16- A ira de um alfa lupús

20K 2.6K 3.2K
                                    

Olha só quem apareceu, não vou prolongar minhas palavras aqui no início.

Só quero dizer para prepararem os corações porque esse capítulo é só tiro.

Afinal, se não é para causar eu nem venho.

Ótima leitura para vocês.

(...)

Os dias no castelo se seguiram consideravelmente calmos para Jimin, ele se tornou amigo de muitos servos e funcionários que o tratam com toda a gentileza do mundo, principalmente a sua nova guarda pessoal a alfa Soyeon, ela até mesmo trouxe sua ômega Minnie para o conhecer e Jimin ficou encantado com o relacionamento das duas. Eles passaram uma tarde juntos no jardim e no fim do dia Jungkook se juntou aos três e convidou elas para jantar junto deles no castelo.

Jungkook notou a diferença no semblante de seu ômega e se sentiu muito satisfeito com as mudanças, Jimin sorri mais e Jungkook descobriu que ele é um grande tagarela quando está animado com algo. Um dia antes de conhecer a ômega da Soyeon Jimin não conseguia parar de falar por um minuto sequer perguntando para ele qual roupa deveria usar ou se a ômega iria gostar dele.

A fisionomia de Jimin também mudou, ele ganhou alguns quilos e o vermelho não deixa as suas bochechas que também estão redondas e fofas deixando sua aparência ainda mais adorável que antes.

A única coisa que Jimin não gosta em sua nova vida no castelo são os encontros casuais pelos corredores com o alfa Kwan, o membro do conselho sempre faz questão de soltar comentários sarcásticos e menosprezar Jimin seja por sua aparência diferente, sua origem humilde, sua falta de posses ou pelo simples fato dele ser um ômega.

Mas o comportamento desprezível de Kwan muda completamente quando eles se encontram e Jungkook está junto, ele se torna todo sorrisos e trata Jimin com toda a gentileza do mundo.

Jimin o odeia.

Principalmente quando Kwan ousou tocar em seu corpo sem a sua autorização, na ocasião o alfa puxou Jimin pela cintura com violência dizendo que ele era um ômega inferior demais para estar ao lado do rei e que ele se sairia melhor como seu amante, o alfa até ousou segurar em seu rosto e tentar o beijar porém Jimin agiu rápido e o chutou entre as pernas desatando em seguida em uma corrida desesperada para o seu quarto, por sorte Jungkook não estava dormindo lá naquele dia e não viu o estado deplorável no qual ele chegou em seus aposentos.

Não é que Jimin queira esconder algo de Jungkook, ele só não deseja causar problemas para o seu alfa ou para o castelo. Apesar de não entender muito sobre a nobreza Jimin entende a importância e influência que Kwan possui no castelo e entre os nobres. Já foi o suficiente o conselho ter que aceitar um ômega plebeu, Jimin não quer fazer um membro ser expulso também.

Depois dessas ocorrências Jimin evitou sair sozinho e pediu para Jungkook um guarda particular com a desculpa de ter medo de se descontrolar estando sozinho, dessa maneira ele convenceu o alfa a designar Soyeon para si e se sentiu seguro para voltar a caminhar pelo castelo e pelos jardins livremente.

Jungkook e Jimin também começaram a dormir juntos quase todos os dias, e apesar das coisas sempre esquentarem entre os dois nada realmente aconteceu. Ambas as almas, lobos e corpos se desejam mútuamente mas o medo prevalece os impedindo de ir além, medo de se machucar durante o ato e principalmente medo de machucar o companheiro, por isso eles sempre adiam esse acontecimento que inevitavelmente virá a acontecer.

O ômega se sente satisfeito com sua vida atual, principalmente por ter Jungkook e os meninos ao seu lado.

E nesse exato momento Jimin se encontra deitado na cama do alfa abraçado ao corpo forte com aroma amadeirado que o deixa tranquilo e seguro.

A Matilha • jjk-pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora