20- Adversidades

16.7K 2.3K 1K
                                    

DYNANANANANANANA EH

LIFE IS DYNAMITE 🧨

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura para todos ❤️

(...)

Após a conversa com Jimin sobre a família dele Jungkook decidiu investigar o assunto mesmo sem ter muitas informações, quando a noite chegou ele chamou Namjoon para sua sala antes de encerrar os trabalhos do dia.

- Quero que encontre e investigue uma pessoa para mim - Jungkook vai direto ao ponto quando o Kim adentra o cômodo. O rei está sentando em sua cadeira com as mãos entrelaçadas sobre a mesa - O nome é Park Jonghyun, ele é um alfa plebeu e também é mais novo que o Jimin.

O chefe do exército real fica alguns segundos em silêncio analisando as palavras do rei - Park Jonghyun? Ele é parente do Jimin? - Namjoon questiona curioso sobre o pedido repentino do amigo.

- É o irmão mais novo dele, o Jimin me contou algumas coisas sobre a família dele que eu não gostei nada, quero saber quem são para poder ficar de olho neles - O alfa fala com o semblante sério cruzando os braços na frente do corpo.

- Tudo bem, eu mesmo cuidarei desse assunto já que você parece bem interessado nisso.

- Obrigado, já está ficando tarde então você já pode ir.

- Vai ficar trabalhando até tarde hoje? - Namjoon pergunta quando Jungkook se espreguiça sobre a cadeira parecendo cansado.

- Não, quero dormir com o meu ômega - Jeon responde sorrindo ao se levantar da cadeira, eles caminham até o corredor e param para se despedir.

- Eu já vou ir ou então Seokjin vai brigar comigo por fazer ele ficar acordado até tarde, até amanhã.

- Até - Jeon acena com a mão e segue para o próprio quarto onde Jimin o espera para dormirem.

Quando entra no quarto Jungkook encontra Jimin deitado na cama enrolado em um casulo de lençóis com os olhos fechados, ao escutar o barulho da porta os olhos azuis se abrem deixando a beleza das orbes a disposição do alfa para ele apreciar.

- Voltei querido, está com sono?

- Sim, mas eu não consigo mais dormir sem você comigo - Jimin fala manhoso enquanto chama o alfa para a cama com as mãos - Você parece cansado, vem deitar comigo, vamos dormir.

Jungkook não consegue segurar a risada e muito menos a satisfação ao saber que seu ômega precisa de si - Tudo bem, deixe eu me trocar primeiro.

Alguns minutos depois o casal já se encontrava embaixo das cobertas com os corpos o mais próximo possível um do outro descansando em seu porto seguro.

Durante a madrugada Jungkook desperta se sentindo estranhamente desconfortável, ao não sentir o peso do corpo de Jimin sobre o seu ele leva a mão para o lado da cama mas descobre que está vazio. Ele abre os olhos com o cenho franzido e o som de choro finalmente chega aos seus ouvidos, o alfa se levanta assustado e corre para o banheiro de onde vem o som e ao abrir a porta ele encontra Jimin sentado no chão abraçando as pernas com o rosto escondido.

- Qual o problema amor? - Jeon pergunta aflito ao se jogar no chão ao lado do ômega, Jimin não responde a pergunta, ao invés disso ele levanta o rosto e o alfa sente o peito apertar ao ver os olhos avermelhados cheios de lágrimas do ômega. As mãos de Jungkook vão até o corpo trêmulo e ele o trás para perto de si, os dedos longos infiltram entre os fios claros tentando o reconfortar enquanto ele deixa Jimin chorar em seu peito - Eu estou ficando assustado Jimin, me diz o que você têm, você estava bem antes de dormir.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now