15- Novos Inimigos?

19K 2.5K 1.3K
                                    

(...)

Jimin é acordado em seu novo quarto com beijos carinhosos sendo espalhados por todo o rosto. Ele abre os olhos se sentindo sonolento e sorri ao ver os olhos escuros o encarando.

  - Está na hora de acordar meu bem, você tem que se preparar para o jantar - Jungkook fala acariciando as bochechas gordinhas.

  - Já está de noite kookie? - Jimin questiona com a voz arrastada voltando a fechar os olhos preguiçosamente.

Jungkook sorri para o ômega manhoso e deixa um beijo na bochecha avermelhada - Sim já anoiteceu e você tem que se levantar, vamos.

Jimin se espreguiça na cama e retira os lençóis de cima de seu corpo sentindo estremecer pelo frio repentino. Ao notar que Jungkook continua sentado ao seu lado Jimin desiste de sair da cama e se enrrosca no tronco do alfa se aconchegando ali e deitando o rosto sobre o peito quentinho.

  - Meu gatinho manhoso - O alfa se levanta com Jimin grudado em si e as pernas entrelaçadas a sua cintura, ele caminha lentamente em direção ao banheiro e deixa o ômega sentado no balcão da pia - Tome um banho, vou deixar suas roupas em cima da cama, se precisar de mim vou estar do lado de fora do quarto te esperando - O alfa deixa um beijo na testa branquinha e sai do banheiro deixando o ômega sozinho para se banhar.

Após tomar banho e vestir as roupas que estavam sobre a cama Jimin chama por Jungkook que rapidamente adentra o quarto, o alfa estanca no lugar ao reparar na aparência do ômega.

Jimin está vestido com uma calça branca que marca bem a silhueta de suas coxas, a blusa de manga comprida é de um tom azul escuro e possui detalhes vermelhos e prateados deixando Jimin com um ar da realeza.

  - Você está lindo - Jungkook elogia o ômega com um sorriso enorme no rosto, Jimin está parecendo um verdadeiro rei, o seu rei.

  - Não me deixe envergonhado alfa, eu já estou ansioso demais por causa do jantar - Jimin pede enquanto esfrega as mãos na roupa cara tentando descontar o nervosismo mas não deixa de reparar no quão belo Jungkook está, principalmente com a coroa adornada de pedras preciosas sobre a cabeça.

  - Não precisa se preocupar, todos vão adorar você meu bem - O alfa beija a testa de Jimin com carinho tentando tranquiliza-lo.

  - Espero que você esteja certo.

Jungkook segura a mão pequenininha e leva aos lábios deixando um beijo singelo ali, em seguida ele aproximou a mão do pescoço de Jimin e puxa para fora o colar que deu de presente ao ômega, deixando-o amostra para quem quiser ver.

  - Melhor assim, agora vamos meu bem.

Os dois saem do quarto de mãos dadas e cumprimentam a guarda Nayeon que está fazendo a segurança daquela área do castelo como de costume.

Jimin e Jungkook caminham calmamente pelos corredores do castelo em direção ao salão de jantar, as mãos estão entrelaçadas e Jimin respira profundamente tentando se acalmar antes de chegar ao seu destino.

Quando em sua vida iria imaginar que um dia estaria atravessando os corredores do castelo de mãos dadas com o rei para ser apresentado como ômega do mesmo?

Tudo parece incrível demais para ser verdade, mas a mão forte segurando a sua com carinho e o olhar escuro repleto de amor direcionado a si é a confirmação para Jimin de que de fato tudo é real.

Ao chegar do lado de fora da enorme porta que dá passagem para o salão de jantar que pelo barulho de conversa se encontra cheio de pessoas Jungkook para e se vira para encarar Jimin nos olhos.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now