36 - Prelúdio

7.5K 1K 556
                                    

Mais um capítulo para vocês. Era para ter postado antes... Mas eu esqueci. 😁

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

Os dias se passaram tranquilamente e antes mesmo que percebessem, dois meses foram embora.

Taehyung, cujo casamento está ficando cada dia mais próximo, já está com a barriga tão grande quanto uma melancia.

E Jimin não ficou para trás, a sua barriga que não possuía curvas com apenas dois meses de gestação, adquiriu ao longo dos dias uma elevação e a gravidez agora é notável aos olhos das pessoas que o vêem agora que ele já está no quarto mês.

Isso resultou em Jungkook se tornar ainda mais apegado e protetor com o ômega. O alfa tenta estar ao lado dele sempre que possível e em todas as oportunidades que consegue Jeon infiltra a mão por baixo da blusa de Jimin apenas para ficar alisando a barriga e isso acabou por se tornar um hábito involuntário.

Na hora de dormir, quando estão descansando e as vezes até quando estão juntos com os amigos, Jungkook encontra um jeito de trazer Jimin para o seu colo e antes que o ômega perceba a mão grande já está deslizando sobre a sua barriga de grávido.

E Jimin adora isso.

A sensação de estar finalmente construindo uma família de verdade com o homem que ama é irreal.

E por mais que tente evitar, as vezes as palavras da mulher que ele chamou por muitos anos de mãe voltam a sua mente. As palavras doloridas de que ele nunca teria um alfa que o amasse e que jamais poderia ter uma família.

Ela estava errada.

Agora ele possui tudo o que desejou e é imensamente feliz ao lado de Jungkook, e quando o filhote dos dois chegar ao mundo ele definitivamente será a pessoa mais feliz de todo o reino.

E o alfa está fazendo de tudo para que ele continue feliz e tranquilo até o fim da gestação.

A equipe preparada por Namjoon para solicitar ao rei Hyunjin a permissão para procurarem pelos alfas partiu alguns dias depois para cumprir com as ordens do rei.

Agora Jeon aguarda ansiosamente alguma carta deles informando a situação e se será possível realizar a busca no território vizinho.

O desejo de Jungkook é eliminar qualquer possível inimigo ou qualquer outra coisa que possa ser perigoso para Jimin, ou que possa fazer o ômega perder o bebê por causa da gravidez de risco.

Mas contrariando os desejos do alfa, em um dia aparentemente tranquilo a paz que ele tanto tenta manter é perturbada de maneira inesperada enquanto ele está em sua sala trabalhando.

— Jungkook! — Hoseok adentra a sala do rei gritando com urgência na voz. — Jungkook, temos problemas.

Percebendo o tom alarmado do outro, o rei se coloca de pé preocupado com a possibilidade de um ataque inimigo. — O que aconteceu? — Ele pergunta franzindo o cenho e a sua voz soa séria.

— Hoje o reino amanheceu com vários panfletos espalhados por todo o lado. — O Jung fala enquanto tenta recuperar o fôlego perdido durante a corrida até a sala do rei. — Soldados de todas as partes vieram relatar esse assunto, não sabemos quem fez isso. — O conselheiro fala apressadamente enquanto anda de um lado para o outro nervosamente, mas nenhuma de suas palavras explicam ao certo a situação.

Sem suportar ver o outro falar e falar sem de fato dizer nada, Jungkook vai apressadamente até ele. — Jung Hoseok, se acalme! — Jeon pede segurando o alfa para que ele pare de se mover de um lado para o outro. — Explique direito, eu não entendo porque o surgimento de panfletos seria um problema.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now