19- Reencontro

17.9K 2.3K 757
                                    


Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Aos novos leitores, sejam todos bem vindos.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

Os amigos já haviam decidido iniciar os preparativos para o casamento imediatamente no dia seguinte e a primeira coisa a se fazer seria Jimin e Taehyung irem juntos até o local da cerimônia para analisar o que deve ser feito por lá.

Mas por enquanto ainda está de noite e todos estão dormindo em seus aposentos, descansando para o dia seguinte que promete ser cheio.

— Yoon? — Taehyung chama sonolento ao sacudir o homem adormecido ao seu lado — Yoon acorda, eu estou com sede.

— Pede para o Hoseok buscar água — Yoongi balbucia e volta a adormecer.

— O Hobi está trabalhando até tarde de novo — Taehyung reclama ainda sem abrir os olhos — Ele ainda não chegou.

Yoongi finalmente acorda ao escutar as palavras do ômega e perceber a leve tristeza em sua voz, ele olha para a parte vazia na cama e suspira antes de se sentar. Ele olha para o quarto escuro e vê que não há água em nenhum lugar, o beta se coloca de pé e coloca um casaco de frio antes de ir até Taehyung e beijar a testa dele — Vou buscar sua água, espere um minuto.

— Tudo bem, a noite está fria então coloca uma roupa quentinha antes de ir.

Fechando a porta após sair Yoongi anda rapidamente até a cozinha e pega um jarra d'água junto de um copo, ele volta pelo mesmo caminho cumprimentando alguns guardas ao passar por seus postos. O beta para antes de virar no corredor que leva ao quarto e olha para o outro corredor que leva para a sala onde Hoseok costuma trabalhar, depois de pensar um pouco ele volta a andar em direção ao próprio quarto para ficar junto com o ômega que está o esperando.

Ao adentrar o quarto Yoongi percebe que Taehyung não está mais deitado, ele deixa a água e o copo sobre o criado mudo — Tae voltei — Ele não recebe uma resposta do ômega, ao invés disso o som de vômito vem de dentro do banheiro.

— Você está bem? — Yoongi pergunta quando adentra o banheiro vendo Taehyung sentado no chão ao lado de um balde, o ômega balança a cabeça confirmando e limpa o canto da boca com um pano.

— Vem, eu te levo — O beta caminha até o outro e o pega no colo o levando até a cama, ele cobre Taehyung se certificando de que ele esteja bem aquecido e depois leva o copo de água até a boca para o ômega beber — Melhor?

— Sim, eu não sei como o Jimin aguenta, ele passa mal dez vezes mais e continua de pé, já eu quero deitar e nunca mais me levantar — Taehyung se queixa.

— Esses sintomas não vão durar muito mais tempo, eu perguntei para o Seokjin e ele me disse que os enjoos costumam acontecer só no inicio da gravidez e você já vai completar três meses, então aguente só mais um pouco — Yoongi conforta depois de se deitar na cama novamente.

— Você passou pela sala do Seok? — Taehyung pergunta mudando de assunto.

— Não, ele deve estar trabalhando e eu não quero atrapalhar — Yoongi analisa a feição desanimada que não costuma aparecer no rosto do ômega e suspira frustado — Ele deve estar aqui daqui a pouco então é melhor você dormir anjo, ele não vai gostar de saber que você está acordado essa hora da noite.

— Você está certo, boa noite amor — Taehyung deixa um selar no lábios de Yoongi e se deita sendo abraçado por trás pelo beta — E obrigado pela água.

— De nada anjo, agora durma porque você tem que ajudar o Jimin amanhã.

O príncipe não demora muito para dormir nos braços de Yoongi, que ao contrário dele não pregou o olho um segundo sequer esperando por Hoseok para ter uma conversa séria. Após quase uma hora de espera um barulho de porta sendo aberta finalmente pode ser ouvido, o alfa adentra o quarto em silêncio tentando não acordar ninguém mas leva um susto quando Yoongi se coloca de pé e vai até ele com um rosto assustador.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now