7- Pintando Lembranças

20.9K 3.3K 501
                                    


(...)

Sete dias...

Já faz exatamente sete dias que Jimin não vê nenhuma pessoa além de si mesmo no espelho do banheiro.
A última pessoa que viu além de si foi Jungkook - o alfa mais gentil e encantador que já conheceu - e seus amigos.

Isso antes do ômega expulsa-los de sua casa.

Se arrependimento matasse estaria morto, mas não se arrepende de ter os expulsado pois foi necessário. O que o faz se sentir arrependido é ele ter pedido para que pegassem o seu supressor pois se não tivesse feito isso eles não teriam discutido sobre o assunto e ele não teria os mandado embora.

Mas o que esperava? Que eles conversassem até tarde da noite e virassem bons amigos?

O quão iludido ele pode ser ao ponto de pensar que o rei e os seus companheiros mais importantes seriam amigos de um monstro como si?

Jimin acaba por rir de sua própria inocência, ele e a realeza amigos? O quão maluco isso soa.

Mas o semblante triste de Jungkook no momento em que pediu para ele ir embora não deixou a cabeça do ômega um momento sequer desde aquele dia, poderia o alfa de fato ter ficado triste por conta disso ou foi somente orgulho ferido? Não é possível que o rei preze sua amizade ao ponto de ficar triste. E por mais que tente evitar pensar no assunto a todo momento seus pensamentos são envoltos pelo alfa alto e de cabelos escuros, e o fato de sequer ter pisado o pé fora do casebre e ter levantado pouquíssimas vezes da cama não ajudaram muito o ômega a se distrair e esquecer os acontecimentos daquele dia.

Durante essa semana Jimin fez somente um refeição por dia, não que quisesse emagrecer ou algo do tipo, apenas não sentiu vontade de se alimentar e tampouco disposição para preparar uma refeição.

O ômega também aumentou a quantidade de supressores pois sentiu o lobo instável desde a visita do rei, o que o manteve apagado dormindo cerca de doze horas por dia.

Mas apesar das poucas refeições que fez percebeu que iria precisar de mais mantimentos e supressores, pois os que tinha em estoque foram quase completamente destruídos durante o tempo em que seu lobo o dominou, o pouco que se salvou da destruição já está perto de acabar e isso significa que precisa ir pegar novos mantimentos.

E ir pegar novos mantimentos significa que terá que vê-los novamente, os responsáveis por sua tristeza e pesadelos constantes até os dias de hoje.

Suspirando pesadamente Jimin obriga o próprio corpo a se levantar da cama e caminhar lentamente até o banheiro para fazer sua higiene básica.

Sua noção de tempo está confusa devido aos vários dias que passou trancado dentro de casa, só sabia quando era de dia por conta do calor insuportável e de noite por conta do frio congelante, mas não faz idéia do dia certo da semana.

Jimin caminha até a pequena janela do quarto e a abre deixando a luz finalmente adentrar o cômodo e iluminar o local.

Pela posição do sol Jimin constata já estar entardecendo, logo a noite irá chegar e se quiser colocar em prática o plano de buscar novos mantimentos para não morrer de fome ele deve começar a se mover, já que o melhor horário para ir até o casarão na cidade é quando a lua estiver no centro do céu, o que significa que as ruas estarão vazias e o caminho livre para si.

Ele decide por esperar a hora passar do lado de fora do casebre enquanto come algumas frutas que acabou de colher nas árvores próximas de sua casa.

Sentado em uma cadeira enquanto come uma maçã, Jimin vê o tempo passar e logo o céu escurecer deixando a lua tomar o seu lugar de direito na imensa escuridão da noite.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now