Capítulo 3 - Um encontro inesperado.

2K 261 24
                                    

Oi amores. O cap de hoje foi projetado com muito carinho e dedicação. Espero que gostem muito!

Não esqueçam de votar e comentar bastante pois isso ajuda muito a autora!

•••

Para muitos de nós não há como manter o foco em uma aula de química sem pensar em que ela chegue ao fim logo. Não era diferente para Jeon. Ainda mais com a imagem do belo rapaz que não sai de sua cabeça.

Ele acaba perdendo mais ainda o foco quando o celular Vibra em seu bolso e chega uma mensagem de seu irmão, o que não é tão comum de se acontecer a não ser que se tratasse de assuntos envolvendo a empresa dos Jeon.

— "Amanhã às seis horas da noite você terá que comparecer a reunião para o próximo cargo de CEO."

Isso fez a boca de Jungkook secar pois amanhã no mesmo horário seria a primeira aula de dança na academia da srt Hye. Sem contar que, embora ele soubesse que esse desejo partia dos planos de sua mãe, ocupar o próximo cargo como CEO da empresa nunca esteve em seus planos.

Sua mãe nunca aceitou seu sonho, apenas o matriculou nas aulas de dança quando ele era mais novo com o pensamento de "entretenimento" mas o desejo dela é que ele continuasse com a empresa, sendo bem específico como CEO. Inclusive deduzimos que seu irmão também nunca desejou ter esse atual cargo na empresa, mas ele sempre foi muitíssimo submisso a mãe e muito reservado em relação aos seus sentimentos e sonhos.

— Senhor Jeon! — O professor chamou a atenção de Jungkook.

— Pois não, senhor?

— Hoje na aula observei que você estava com pensamentos paralelos. Por favor, senhor Jeon tenha foco! — O repreendeu. — Pois todos vocês sabem...

Todos da classe falaram em coro:

"Para dar um passo ao futuro, é preciso correr no presente"

— Perdão Senhor, não vai se repetir!

— Voltando ao assunto... — O professor retomou sua aula.
...

A última aula de dança foi finalizada para Park. Todos os alunos se saíram muito bem, expressaram seus sentimentos e "viveram" a dança assim como ele os ensina diariamente. Todos exceto a Saehyun. Jimin ainda anda bastante preocupado com ela por conta de suas frases mais recentes. No início da aula ela havia pedido para conversar com ele neste exato momento. Ele sente em seu coração que ela realmente precisa desabafar.

— Tchau, professor!

A pequena Lee Soo-nã falou vindo em sua direção, dando um abraço e delicadamente Park retribuiu.

— Tchau, princesa!

E logo em seguida ela acenou para Jimin enquanto vai com sua mãe para casa.

São esses pequenos atos que deixam Jimin extremamente feliz por saber que está exercendo corretamente o seu cargo e tratando todos com muito amor e carinho. Podemos extrair uma conclusão disto pelo carinho especial que seus alunos tem consigo.

Todos estavam indo para suas casas contentes, expondo a bela áurea de uma criança. Todos menos a Saehyun. É de partir o coração ver uma pessoa assim, principalmente uma criança. Então Park não mediu esforços em ir até ela para que conversassem.

— Sae, no início da aula você disse que precisava conversar comigo... Ainda quer e se sente confortável para conversar?

— Sim, professor!

— Então pequena, o que está acontecendo?

— É que eu precisava desabafar com um adulto e o único que encontrei foi o senhor!

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora