Capítulo 25 - Noite das luzes.

548 67 2
                                    

Olá meus anjos, o capítulo de hoje está uma gracinha e eu recomendo muito lerem enquanto ouvem a playlist da fic (está no carrd na minha bio)

Boa leitura!!
•••

Tudo o que Park mais almejava, aconteceu. Finalmente estava noivo de Jeon e também poderão ter filhos após a viagem. Ele se sentia a pessoa mais grata desse mundo por inteiro.

Alguns dias se passaram, eles aproveitaram a viagem ao máximo que puderam. Com toda a certeza será a viagem mais inesquecível de toda a vida de ambos.

Hoje, será seu último dia na Itália, mesmo que seja mágico tudo que estavam vivendo agora, ainda tinham compromisso com o trabalho. Logo as aulas na academia retornarão e o pequeno recesso que Jeon pegou da empresa, também chegará ao fim.

Mas hoje havia algo em especial; é o aniversário de Jeon. Hoje mais cedo ele foi acordado com milhares de beijos vindos de Park, vários presentes e um maravilhoso café da manhã também.

Não posso me esquecer que passaram cerca de duas horas só recebendo ligações os parabenizando pelo noivado. Senhora Park foi a que mais falou, e acabou chorando também. "Imaginem quando eu estiver esperando um bebê e ela souber." — Park riu baixinho.

Eles escolhemos um restaurante 5 estrelas para a refeição da tarde, tudo que fizeram, obviamente, deixaram por escolha de Jeon. Mas o que ele escolheu, aqueceu o coração de Park mais que o normal. Ele preferiu que aproveitassem juntinhos todo o dia e a noite que tinham pela frente no próprio hotel de Milão.

Ele estava deitado no quarto, então Park resolveu fazer uma... Surpresa, se é que me entendem. Faziam dias que ele e Jeon não tinham um contato mais... íntimo.

Park correu para o banheiro, fez um banho divino com sais, derramou óleos naturais em sua pele e usou suas peças íntimas de renda novas.

Assim que saiu do banheiro, foi completamente devorado pelo olhar de seu noivo. Foi caminhando lentamente para ele e sentou em seu colo exalando todo o seu desejo.

Logo Jeon passou as mãos pelas coxas de Park e as apertou com vontade, o deixando escapar um gemido.

"O ji está o próprio pecado nesse conjunto completamente transparente de renda. E céus... Eu tenho uma sorte absurda de ter este homem como meu noivo." — Jeon pensou suspirando cheio de desejos.

Ainda com as mãos presas às suas coxas, Jeon beijou violentamente o pescoço de Park, enquanto ele, arfava e gemia em seu ouvido.

— V-Vamos, Kook... Ande logo com isso!

— Calma jiminnie... Não precisamos de pressa.

Sem que Jeon dissesse mais nada, Park tirou sua camisa e passou a levar sua boca aos seios do moreno enquanto passava sua mão por todo o abdômen alheio.

— Ji... — Jeon o chamava entre gemidos.

— Sim?

— Vamos tentar uma coisa nova?

— Que coisa nova?

— Me deixa te amarrar?

Ele pareceu pensar no Jeon falou, mas ele sabia que seu noivo é sempre apto a descobertas.

— Eu aceito! — Park sorriu malicioso.

Jeon retirou Park de seu colo, foi até o closet e voltou com uma gravata sua. Assim que sentou ao seu lado, juntou os pulsos do loiro com a gravata e o amarrou na cama.

Agora tinha todo aquele corpo só para si...

Passou seu nariz e mãos por todo aquele corpo dos deuses (como intitulava), sentindo aquele cheiro maravilhoso que só seu amor tem.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora