Capítulo 22 - Boa viagem!

608 81 8
                                    

Olá, como estão anjos? Espero que bem!

Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar pois isso ajuda muito a autora, ok?

•••

A manhã iniciou-se calma, despertei com o sol que entrava por entre as brechas das cortinas. Não existe forma melhor de dormir se não com meu namorado ao lado.

Hoje, meu relógio biológico acordou mais cedo que o Kook. Eu sei que ele tem trabalho na empresa e precisa se levantar, então assim que despertei, comecei acordando-o.

Me retirei de seus braços fortes e me pus sobre ele, dando vários beijinhos em seu rosto.

— Hm... — Ele murmurou antes de despertar. — Bom dia, meu loirinho! — Entrelaçou seus braços em minha cintura.

— Bom dia, amor. Vamos, você precisa se levantar e eu também!

— O que você irá fazer hoje?

— Esqueceu? Eu tenho que fazer algumas compras para o jantar com os meninos aqui a noite e a tarde irei na casa de sua mãe!

Não ressaltei à vocês, mas eu e o Kook chamamos os nossos amigos para jantarem em nossa casa hoje, nós passaremos vários e vários dias na Itália e eles querem fazer uma espécie de "despedida" antes da viagem.

— Vamos levantar, amor? — Kook disse antes de me dar um bom beijo.

Me tirei de cima dele e fizemos todo o nosso processo matinal de nos arrumarmos antes de descermos para tomar café da manhã.

— Sabe amor... — Eu o chamei enquanto ele me servia uma xícara de café expresso. — Ter a nossa vida, morar juntinhos era um dos meus maiores sonhos para nós dois! Todo dia acordar com você ao meu lado, vivendo e dividindo uma rotina... Sabe, eu sou tão grato por tudo isso!

— Eu também, meu bem. Você sabe, desde que te conheci as coisas ruins da minha vida foram sumindo aos poucos e coisas boas foram sendo acrescentadas! Eu realmente achava muito clichê esse negócio de amor a primeira vista, mas quando te vi pela primeira vez... Nossa... — Ele suspirou. — Dali para frente eu não parava de pensar em você um segundo! Em casa, no colégio... E hoje poder desfrutar dessa vida ao teu lado... É a maior felicidade que eu posso ter! — Ele beijou minha testa e sentou ao meu lado.

— A gente falando assim... — Encostei minha cabeça em seu ombro. — Parece até que já somos casados!

— Não vai demorar para isso acontecer, amor! Guarde bem minhas palavras!

Sempre que nós tocamos nesse assunto de casamento, uma energia maravilhosa domina todo o meu ser; toda minha alma. Vou ser detalhista sobre, eu almejo esse momento mais do que tudo, o dia em que eu serei do meu amor e ele será meu, o dia em que trocaremos votos, alianças e beijo na frente de todos de nossas famílias e amigos. O dia, em que a maior prova de amor é feita... Eu fico rindo como bobo imaginando este tão esperado dia!

Nós tomamos nosso café e saímos de casa juntos, antes de seguir para o trabalho, Kook me deixou no centro da cidade, onde eu faria as compras de hoje. Nos despedimos com um beijo e cada um seguiu seus afazeres, seria um dia cheio!

Comecei indo ao supermercado, onde eu compraria todo o necessário para o jantar. Por ser ainda de manhã, não havia tanto movimento.

Assim que entrei, abri a lista de compras que eu e o Kook fizemos no bloco de notas do meu celular e fui indo atrás dos itens. Eram em maioria frutos do mar, legumes, vinhos...

Enquanto eu estava separando alguns dos melhores legumes escutei pequenos passos correndo em minha direção.

— Professor!! — Um de meus alunos das aulas de dança me viu e correu até mim.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Where stories live. Discover now