Capítulo 6 - Visita mais que especial.

1.2K 193 60
                                    

Olá meus anjos, preparem o coração pro cap de hoje!!

indico que vejam esse cap ouvindo a playlist da fanfic (está no carrd na minha bio)

O cap de hoje está mais longo, boa leitura!

•••

PJM

Era apenas mais um dia de trabalho, eu já estava na parada há um bom tempo e é possível dizer que a chegada do ônibus me causou duas emoções; alívio por finalmente não precisar ficar de pé sob aqueles raios de sol e um "choque de realidade" pois ainda estava com a mente em outro lugar, ou melhor, outros lugares.

O ônibus parou, entrei, efetuei o pagamento da passagem e me sentei em um assento ao lado da janela. Dessa vez, ao invés de observar apenas pessoas, passei a observar lugares; cenários. O mundo é um teatro e estamos no palco da vida, então, porquê não entregamos o melhor de nós nessa "peça"? Enfim, mais uma vez Park Jimin e seus eternos questionamentos a respeito de tudo.

Desfoquei a mente das paisagens de fora e voltei-me para minha agenda de anotações. Queria mesmo era desfocar minha mente de Jeon Jungkook, mas era impossível já que a gente quase transou ontem. Não que eu tenha me arrependido daquilo, de forma alguma, mas é que com tanta distância não sei se um "romance proibido" seria uma boa opção para nós.

Era realmente melhor tentar não pensar nisso agora e sim voltar minha atenção em minha agenda. Nela eu anoto todos os compromissos, para assim, não perder nenhum. Também costumo guardar flores bonitas que encontro, mas isso é outra história.

Abri as páginas e verifiquei o que havia para hoje, surpreso me lembrei que era o primeiro ensaio da classe adulta em pares para a grande apresentação do final do ano ás 18:00 horas. "Será que o jungkook vem" — Pensei comigo. "Ah... para com isso, Park Jimin. É de sua conta se ele vem ou não?" — Me repreendi por esses pensamentos.

A aula com pares para quem não sabe, é a nova etapa de ensaios que ocorrerá daqui para frente na aulas de dança, todos deverão ter um par fixo até o dia da apresentação.

Com o tempo percebi que o ônibus estava
estacionando na parada em frente a academia. Sinalizei que era o ponto que eu iria descer, e por fim segui meu caminho.

JJK

Sem a menor vontade de seguir, entrei no meu colégio. "É junhyung, você é o melhor quando o assunto é estragar tudo!" — Lamentei mentalmente.

Caminhei por todos aqueles corredores e escadas até chegar em minha sala.

— Então jungkook, você terminou meus trabalhos? — Lee Sungmin me questiona assim que entro na sala.

— Como se fosse minha obrigação — Blefei. — E você? Trouxe meu dinheiro?

— Tão grosso e azedo, "papai e mamãe" não te ensinaram bons modos, Jungkook? — Sungmin fala com tom irônico me entregando o dinheiro combinado.

— Cale essa sua boca imunda, Sungmin! — Puxo o dinheiro da mão dele e jogo os trabalhos em cima da carteira do mesmo.

— Calma gracinha, foi só uma pergunta!

Sem que eu percebesse a sala toda estava assustada e nos encarando com uma face inexplicável.

Peguei minha mochila e me encaminhei para um dos últimos assentos, para assim, retirar toda atenção de mim.

Eu tento ser como pai... Mas eu cresci com minha mãe e com Junhyung. Quem estou querendo enganar? No final das contas e no mais podre da minha alma eu sou igual a eles.
...

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora