Capítulo 16 - Manhã leve como passos.

745 86 62
                                    

Oioi meus girassóis! Eu tenho novidadeees!!

Eu estou fazendo uma one shot dos jikook como deuses gregos, vocês leriam?

Eu também fiz um carrd novo apenas para essa conta do wattpad, lá tem playlists, redes sociais e etc... convido vocês a darem uma olhada (tá na minha bio)

É isto, não esqueçam de votar e comentar! Boa leitura!
•••

Desta vez, assim que chegou ao colégio, foi até a sala da diretoria. Jeon realmente queria adiantar esse bimestre para dar um passo à um dos primeiros sonhos que ele e Park possuem.

Planejar é o que sabem de melhor, mas ambos também sabemos colocar os planejamentos em ação. Tranquilamente viveriam uma vida/rotina de casados juntos, até porque a convivência e a forma como resolvem tudo na conversa é algo admirável em ambos. Jeon testemunha diariamente o quanto Park tem o ajudado a ser uma pessoa melhor, mas desde que começaram a namorar até agora acabaram tendo umas discussões por conta da família. E Jeon tem está fazendo de tudo para enfrentá-los por Park, e também, por si próprio.

Anteriormente ele temia as autoridades de sua escola por conta do contato e influência que eles tinham com Junhyung e com sua mãe. Mas de um tempo para cá ele perdeu total esse medo.

Seguiu pelos corredores da escola até a sala da diretoria e pediu licença ao entrar.

— Bom dia senhor Jeon, o que te traz aqui? — A diretora que arrumava uns papéis falou.

— Bom dia, diretora! É algo relacionado a este bimestre que estamos cursando agora.

— Sente-se! — Ela apontou até a cadeira que ficava a sua frente e assim Jeon fez.

— Eu estou precisando de muito tempo agora no final do ano por conta de emprego e... — Antes que Jungkook continuasse a diretora o interrompeu.

— Emprego? Você? Filho da renomada senhorita Jeon Soyoung? Você tem cargo na empresa dela sem fazer esforços! — Disse blefando.

"Como é? Essa diretora não sabe um terço sobre quem é minha mãe ou muito menos como funciona o "andar da carruagem" da empresa. Mas sinceramente... Eu não irei discutir!" — Jeon pensou.

— Respeitosamente, não é assim que funciona, diretora!

— Que seja, continue o que estava falando!

— Pois bem, por questões de emprego eu precisarei de muito tempo, contudo, eu queria pedir para que esse bimestre fosse adiantado para mim. Eu mesmo faço a realização do pagamento!

E para uma escola (que assim assim como todas as outras) se importa apenas com o capital ainda mais vindo de uma família milionária, não hesitou em aceitar prontamente a proposta de Jeon.

— Como o senhor já é de maior, não preciso que sua mãe ou irmão venham assinar o termo — Pensava ela que enganar Jeon ou "passar a perna" nele é fácil. — Mas tudo bem, com relação a isso eu aprovo o adiantamento do bimestre!

— Agradeço diretora, como são apenas provas e um trabalho geral, a senhora tem como adiantar para a próxima semana?

— Sem problemas! Contudo, ficará muito em cima para você estudar. — Fingiu preocupação, quando na realidade ela sabia que quanto mais prolongado fosse, mas dinheiro "justo" ela receberia.

— Com relação a isso não há problemas!

— Então tudo bem senhor Jeon, eu irei imprimir uns documentos sobre isso até o início do seu primeiro intervalo, quando chegar a este horário, o senhor pode vir aqui assinar e já efetuar o pagamento do adiantamento! — Foi direta.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora