Imprevistos

780 82 552
                                    

AVISO: mais um capítulo cheio de amor e carinho, mas também de tombos! O desconforto começa aqui! Espero que estejam prontos para amar/odiar alguém que chega nesse capítulo!

Feliz aniversário para minha flor hilomamatos !! Obrigada pelo carinho e que você seja muito feliz sempre!

Feliz aniversário para minha flor hilomamatos !! Obrigada pelo carinho e que você seja muito feliz sempre!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila Mendes

Acordo ouvindo a brisa do mar, estava confortável demais e a luz do sol não me acordou. Só por isso, percebi que não estava dormindo no quartinho minúsculo na casa da minha tia. Então lembro que as irmãs Apa me chamaram para ir pra balada com elas e depois dormir na casa delas, acabo voltando a relaxar na cama. Até que outra lembrança me faz abrir os olhos imediatamente.

Keneti chegando na balada. Keneti revelando que é irmão das minhas novas amigas. Keneti me jogando sob o ombro e me levando embora. Keneti me carregando com todo cuidado no colo, até a cama.

-Caralho! -praguejo ao sentir algo quente subir em cima de mim. Um cachorro enorme, peludo, branco como neve, olhos azuis claro, parecendo um lobo, estava sob mim, me olhando com curiosidade. -Olá amiguinho! Você quase me matou de susto sabia? -falo com ele quando finalmente volto a respirar. Ele cheira meu rosto e lambe minha bochecha. -Você gostou de mim? Porque eu gostei muito de você apesar do susto. Você é muito lindo! -acaricio seu pelo macio. Olho para o lado e vejo Ari dormindo numa posição toda contorcida parecendo a menina do Exorcista. -Melhor a gente sair daqui antes que ela acorde.

O lindo cachorro desce da cama e me espera sentado no tapete enquanto eu tateio pelo quarto escuro de Ari até encontrar minha mala. Passo correndo para o banheiro, onde tomo banho e faço minha higiene matinal. Visto uma camiseta branca na qual eu dei um nó na frente, deixando um pouco de barriga à mostra e uma saia vermelha com estampa de flores e botões brancos na frente. Dou um jeito no meu cabelo e calço uma sandália sem salto.

Assim que saio do banheiro, o cachorro me acompanha de perto. Saio do quarto para o corredor bem decorado da casa dos Apa. Só entrei uma vez na casa, mas não me perdi. Encontrei com facilidade a escada, estava descendo quando parei na metade surpresa com a imagem que eu via.

Keneti estava deitado no sofá, usando uma regata branca e uma calça moletom cinza. As tatuagens em seus braços estavam à mostra e eram lindas. Seus braços eram musculosos e muito grandes. Ele estava sorrindo abertamente, deitado com a cabeça no colo da mãe, enquanto ela lhe fazia carinho em seus cabelos castanhos. Ele sorria de uma forma única, que fazia as covinhas em suas bochechas aparecerem.

Eu tinha certeza de que meu queixo estava no chão vendo aquilo. Nunca imaginei que veria Keneti sendo tão espontâneo e tão à vontade daquele jeito. Ele olhava para a mãe com tanto carinho, amor, devoção. Era uma cena linda de se ver e que fez meu coração apertar.

Doce Lar - Kjmila🌼 Where stories live. Discover now