Decisões Difíceis!

773 74 862
                                    

AVISO: voltei! Ainda não estou 100%, mas estou me sentindo um pouco melhor e não poderia deixar de postar esse capítulo. Não desistam de mim por favor!

Capítulo dedicado para meu anjinho varchietruelove por todo o incentivo e mimos lindos! Obrigada por tudo! Te amo!

Um obrigada especial para as minhas colaboradoras nesse capítulo JuLodge e candy_kjmila! Obrigada por ajudarem! Foi muito especial a participação de vocês nesse capítulo!

Um obrigada especial para as minhas colaboradoras nesse capítulo JuLodge e candy_kjmila! Obrigada por ajudarem! Foi muito especial a participação de vocês nesse capítulo!

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Camila Mendes

Os tremores em meu corpo finalmente tinham passado, eu já não me sentia tão incomodada com a presença de tantos policiais bisbilhotando a casa e agora o pior já tinha passado.

A festa acabou com o tiroteio e depois a chegada da polícia. A investigação durou a noite toda, todos os convidados foram interrogados e fizeram uma busca minuciosa pelas redondezas. Por sorte, não houve feridos. Algumas pessoas se machucaram levemente com o vidro quebrado, apenas Tupai se feriu mais gravemente. Ele levou um tiro no ombro.

Havia buraco de balas nas paredes, algumas janelas estavam quebradas e a porta da varanda foi completamente destruída. Ver aquilo machucou meu coração. Eu amo tanto essa casa e vê-la sendo atacada dessa forma acaba com a minha paz e parte meu coração. O que mais me preocupa no momento é Kage. Esse é o lar dele, o porto seguro dele que sofreu um ataque brutal. Será que vamos conseguir voltar a nos sentir seguros aqui?

Saio de casa, assim que ouço os passos de Kj se aproximando. Ele observa toda a destruição, seus olhos tristes, preocupados e irados. Ele senta nos degraus da varanda, com o olhar perdido no horizonte. Caminho lentamente até ele, sentando-me ao seu lado e segurando sua mão. Estávamos enfim sozinhos, apesar de ainda conseguir ouvir as sirenes da polícia não muito longe fazendo sua ronda.

-Não conseguiu dormir? -ele pergunta, a voz rouca e baixa.

-Tinha gente demais, eu estava tensa e ansiosa. -balanço a cabeça negando enquanto falo.

-E a Cloe?

-Ela está dormindo na sala. Pegou no sono vendo uma maratona de desenho. -olho sob o ombro e a vejo dormindo tranquilamente com Zeus perto e coberta por uma manta no sofá. -Consigo vê-la daqui, não se preocupe.

-Me desculpe por isso. Não queria colocar nenhuma das duas em risco...

-Ei! Não foi culpa sua e você não nos colocou em risco. -o interrompo antes que ele começasse a se culpar. -Como está o Tupai?

-Está bem, reclamando da anestesia e enlouquecendo minha mãe para sair logo de lá. A bala atravessou o ombro, mas ele vai ficar bem. -responde respirando aliviado.

Doce Lar - Kjmila🌼 Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon