Cuidado!

1K 87 997
                                    

AVISO: vocês estão prontas pra esse capítulo? Espero que vocês sobrevivam! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!

Capítulo dedicado para a minha querida cookiescamis por finalmente ter lido tudo e chegado até aqui! Estou orgulhosa de você!

Vocês foram incríveis nos comentários do capítulo anterior! Batemos nosso recorde! Obrigada mesmo! Continuem assim!

Vocês foram incríveis nos comentários do capítulo anterior! Batemos nosso recorde! Obrigada mesmo! Continuem assim!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Camila Mendes

Keneti grunhe, solta minha mão e me puxa pela nuca até sua boca está sob a minha novamente.

Primeiro roçando seus lábios nos meus em uma carícia sensual que deveria ser proibida de tão gostosa que é. Depois sinto sua língua quente abrir caminho para minha boca, se envolvendo com a minha. Aceito de bom grado, abrindo minha boca e o recebendo com um gemido de satisfação. Kage tinha gosto de hortelã e bebida, uma combinação explosiva e viciante.

Seu braço forte se estreita ainda mais ao meu redor, erguendo meu corpo para que ele não precisasse ficar curvado sob mim. Eu estava completamente rodeada por ele, não havia uma parte minha que não estivesse envolvida por ele. Keneti é tão grande que eu poderia me perder em seu colo, confesso que adoraria me perder ali e nunca mais sair. A barba macia dele acariciava meu rosto, provocando arrepios gostosos por meu corpo. Eu estava mole em seus braços, completamente rendida.

Com apenas as estrelas brilhando acima de nós e as luzes da cidade iluminando lá embaixo, eu beijei e fui beijada, e este foi o melhor beijo da minha vida. O cheiro dele, o gosto dele, o toque dele, o corpo dele, tudo nele era atrativo para mim. E por um momento eu não me senti quebrada, eu me senti amada, desejada, feliz!

Minha mão sobe por seu ombro até o cabelo, agarro com força. Infiltrando meus dedos entre seus fios macios. Eu queria tanto fazer aquilo durante tanto tempo que quase gemi de novo. Era muito melhor do que eu imaginei. Sinto quando ele estremece e aumenta a pressão de sua boca na minha.

Nós nos beijamos de uma forma marcante, que tocou minha alma, deixando uma marca. Em um instante ele estava devorando minha boca, sugando meus lábios, puxando entre os dentes até deixá-los inchados e no outro eu só sentia frio.

Abro meus olhos, respirando com dificuldade e o vejo afastado de mim. No começo eu apenas o observo confusa, mas então entendo o que seu olhar gritava para mim.

-Camila... -ele diz parecendo estar sentindo dor ou sendo sufocado.

-Não. Não precisa dizer nada. -o interrompo. -Dá pra ver em seus olhos que você acha que isso aqui foi um erro. -meus dedos tocam meus lábios que ainda formigavam por seu beijo.

-Eu sinto muito. Eu sei que não deveria ter te atacado dessa forma...

-Se poupe e me poupe de mais constrangimento. Não precisamos passar por isso e eu não vou ficar aqui enquanto você é consumido pela culpa. Eu já tenho problemas demais e não preciso que você seja mais um. -falo erguendo minha cabeça, com o pingo de dignidade que ainda me restava. Sinto as lágrimas queimarem em meus olhos, lágrimas de raiva e humilhação. De rejeição. Mas não deixei que elas molhassem meu rosto. -Eu estou tão cansada de lutar! Cansada de tudo! Então me deixe em paz e não me procure mais. Cansei!

Doce Lar - Kjmila🌼 Where stories live. Discover now