Positivo!

1K 90 908
                                    

AVISO: o capítulo que vai tombar todo mundo que está iludido chegou! Lembrando que próx capitulo sai na quarta ok?

Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!

Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Mendes

A noite foi um verdadeiro fiasco!

Eu sabia que estava sendo idiota por sentir ciúmes da Ashley mesmo sendo namorada do Kj e sabendo que ele não gosta dela dessa forma. Nunca fui uma mulher ciumenta, mas não conseguia evitar de me sentir insegura perto dela.

Ashley é bonita, inteligente, culta, divertida e tem uma vida estável livre de grandes problemas, muito diferente da minha.

Sabia também que era minha culpa o clima pesado durante o churrasco e isso foi bem errado. Eu não deveria ter contaminado o clima de alegria com a minha insegurança, estavam todos felizes pelo Kage e eu estraguei tudo.

Tessa bem que tentou me manter distraída e confortável, mas não foi muito eficaz no seu plano. Estava tão mau humorada que até mesmo Ari não me encheu com suas perguntas e indignação por ter sido a última a saber sobre Keneti e eu. Todos tiveram que pisar em ovos, a noite toda, por minha causa.

Saber disso me fez ficar triste quando a raiva passou, acabando de vez as chances de diversão pra mim naquela noite.

Nem mesmo senti o sabor da comida, mesmo com Tupai cozinhando e me enchendo de mimos. A única coisa que percebi foi a naturalidade com que todos aceitaram o nosso namoro. Foi fácil porque é nossa família e nossos amigos, eles torcem por nós e querem nosso melhor. Não quero nem ver quando os fofoqueiros da cidade descobrirem isso. Eles já me odeiam por não ser daqui, quando souberem que eu "roubei" o Kj da Ashley, eles vão me dar sentença de morte! Que se dane todos eles!

Ashley foi pra casa mais cedo e sei que foi por minha causa. Ela era amiga íntima da família, nunca iria embora tão cedo se eu não estivesse lá também.

Ainda fui covarde ao recorrer ao meu namorado para fugir das possíveis perguntas de minhas amigas. Mads queria uma festa do pijama na casa da minha tia, Ari e Timena toparam na hora. Eu recusei, usando a desculpa de ir dormir com Keneti hoje. Também não queria conversar com a minha tia, pois ela me conhecia muito bem e eu sabia que estava me preparando um sermão sobre como eu não deveria me sentir inferior à amiga perfeita de Kage.

Nos despedimos de todos e eu mal conseguia olhar na cara deles de tanta vergonha que eu sentia. E mais uma vez eu estraguei tudo com minha insegurança.

Chegamos na casa de Keneti e eu me joguei no sofá, escondendo o rosto com a almofada. Sinto Zeus lamber minha mão e Kage sentar no sofá, colocando minhas pernas em seu colo.

-Você precisa superar isso que tem com Ashley. -é tudo o que ele diz depois de um tempo em silêncio.

-Eu sei. -lamento envergonhada. -Sou uma idiota! Não consigo evitar de me sentir insegura toda vez que ela está por perto. Nem é porque me ache inferior a ela, mas sim porque eu sei que ela seria uma melhor opção pra você. Sou egoísta demais para saber disso e mesmo assim ainda ficar com você.

Doce Lar - Kjmila🌼 Onde histórias criam vida. Descubra agora