Encontros

910 73 912
                                    

AVISO: amores, acho que o hiatus chegou viu? Esse vai ser o último capítulo que vou postar, mas isso depende de vocês também.

Boa leitura e me desculpem por não ter respondido os comentários. Eu li todos e AMEI, mas estou tão mal essa semana que não conseguiria dar uma resposta à altura os comentários incríveis de vocês! Obrigada!

 Eu li todos e AMEI, mas estou tão mal essa semana que não conseguiria dar uma resposta à altura os comentários incríveis de vocês! Obrigada!

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Keneti James Apa

Camila me olhava aflita, temendo minha reação. Tive que fazer muito esforço para não rir, ela estava temendo à toa.

-Não vai dizer nada? -pergunta mexendo as mãos nervosa. -Sei que isso é uma loucura e que te peguei de surpresa, mas eu não consegui evitar. Amo demais a Cloe para abrir mão dela. Sou egoísta, eu sei. Deveria deixa-la ter uma vida normal e ser justa com você também. Não estou querendo jogar essa responsabilidade em cima de você, eu vou adotar a Cloe sozinha. É uma decisão minha. Nunca te colocaria em uma situação como essa sem lhe perguntar antes. E você não precisa se sentir responsável só porque estamos juntos, não quero que se sinta pressionado....

-Camila, respira. -peço temendo que ela fosse morrer sem folego por falar sem parar nem pra respirar.

-Você está bravo comigo? -pergunta depois de respirar fundo, parecia uma criança assustada agora.

-Não estou bravo com você, nem surpreso. -respondo sem conter o sorriso. A cara que ela faz agora é cômica. -Finalmente! -ergo as mãos pro céu e depois a encaro ainda sorrindo. -Estou feliz que finalmente tenha percebido o que estava na cara e todo mundo já sabia. Você ama a Cloe e ela te ama. Família não é composta apenas por um casal, família é onde o nosso coração está e vocês duas já são uma família. Sempre foram, desde que se encontraram. Era pra ser assim, Camila. Demorou tanto assim pra cair a ficha?

-Adoção é um ato de amor, mas também é muita responsabilidade. Cloe tem apenas seis anos e vai ser totalmente dependente de mim e convenhamos, eu não sou a pessoa mais responsável do mundo. Pelo amor de deus, eu destruí uma galeria com meu carro em um acesso de raiva! -ela debocha de si mesma. -Quem em sã consciência deixaria uma criança sob minha responsabilidade?

-Eu acho que a Cloe não poderia ser adotada por uma pessoa melhor. Tenho certeza de que vai ser o maior desafio da sua vida, mas você vai se sair bem. Você ama a Cloe e vai dar o seu melhor pra ela. Aquela garota já te admira e vai enlouquecer quando souber que poderá viver com você. -dou um sorriso reconfortante pra ela, que sorri de volta um pouco mais confiante.

-Não estava nos meus planos adotar uma criança agora. Tenho 21 anos, poxa! Mas a Cloe, ela me conquistou e eu já me sinto responsável por ela. -morde o lábio nervosa. -Quero que ela me escolha também. Será que ela vai aceitar que eu a adote?

-Você ainda duvida? -dou risada. -Acho que isso é o maior sonho da Cloe. Ela vai ficar feliz em saber que você a escolheu da mesma forma que ela já te escolheu desde o primeiro dia. -dou a volta no balcão e a abraço, beijando seus cabelos. -Você foi muito corajosa. Adotar uma criança é algo muito importante e uma decisão que precisa ser pensada com muito cuidado. Sei que essa não é uma decisão imprudente e que você quer mesmo adotar a Cloe porque ela é permanente pra você e você quer ser permanente pra ela também. Estou orgulhoso de você.

Doce Lar - Kjmila🌼 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt