Margaridas

937 87 1K
                                    

AVISO: panos prontos? Hoje quem julgou o Kj no capítulo passando vai ter muito o que pensar...

Uma dica: peguem leve com o Kj nesse capítulo ok? Ele é um safado, mas a gente ama.

Batemos o recorde de comentários no capítulo passado! Vocês são incríveis! MUITO obrigado! Vamos continuar arrasando nos comentários ok?

Batemos o recorde de comentários no capítulo passado! Vocês são incríveis! MUITO obrigado! Vamos continuar arrasando nos comentários ok?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Keneti James Apa

Mais tarde naquele dia, eu já me sentia bem o suficiente para sair de casa. Passei em uma floricultura antes de ir até a casa de Marisol procurar por Camila. Fui criado por uma mulher incrível, sei que devo fazer tudo de forma correta e deixar tudo esclarecido entre nós. Não gosto de joguinhos e muito menos de magoar mulheres. Ainda não sei bem o que eu fiz para Camila estar com raiva de mim, mas sinto que devo um pedido de desculpas.

Faz muito tempo que não compro flores para outras mulheres que não sejam Apa, isso me deixa nervoso, mas não tinha como desistir agora.

Eu sabia que a porta não estava trancada, mais um costume da nossa cidade pequena, mas mesmo assim, decido bater na porta e espero. Escuto claramente vozes se agitarem lá dentro e algo cair no chão.

-Keneti! Que surpresa! -Marisol diz ao abrir a porta o mínimo possível. Seu sorriso estava estranho e ela parecia nervosa. Marisol parecia mais uma irmã mais velha de Camila do que sua tia. Sempre foi uma das mulheres mais bonitas aqui da ilha, assim como minha mãe.

-Boa noite, Marisol. Sei que não deveria aparecer sem avisar, mas precisava ver Camila e se eu avisasse era capaz dela encontrar um jeito de fugir. -dou um sorriso educado. -Pra você. -entrego o buquê menor pra ela, que o recebe encantada.

-Sua mãe criou você direitinho. -suspira cheirando as flores. -Obrigado querido.

-Camila está? -pergunto sorrindo gentilmente. Seu olhar hesita e seu tom de voz volta a ser nervoso quando ela responde.

-Não. Sinto muito, mas ela não está em casa. -responde mordendo o lábio.

-Ela não voltou do centro ainda? -pergunto confuso.

-Não, ela ficou fazendo hora extra hoje. Sua irmã vai dar carona pra ela depois.

-Tudo bem. -concordo e ela suspira aliviada. Tinha algo de errado naquilo. Ela parecia nervosa demais. -Pode entregar isso pra ela e pedir para ela me ligar? Vou estar de plantão amanhã de tarde, mas ela pode me ligar a qualquer hora. Vou atender. Preciso mesmo falar com ela. -entrego o buquê pra ela.

-É claro. -ela sorri triste. -Keneti? -me chama quando começo a me afastar.

-Sim?

-Você se importa mesmo com a Camila, não é? -pergunta me encarando, observando detalhadamente meu rosto. -Não está apenas brincando com os sentimentos dela, não é? Aquela garota passou por muita coisa e ainda está tendo que lidar com muita coisa. A última coisa que eu quero é vê-la sofrer.

Doce Lar - Kjmila🌼 Where stories live. Discover now