Borboleta!

754 81 436
                                    

AVISO: e o temido capítulo 13 chegou! Espero que estejam prontas para sofrer! Não deixem o capítulo flopar por favorzinho!

Capítulo dedicado para a minha amiga querida, que se tornou muito importante pra mim nos últimos meses candy_kjmila
Feliz aniversário 🥳 Amo você!

Capítulo dedicado para a minha amiga querida, que se tornou muito importante pra mim nos últimos meses candy_kjmila Feliz aniversário 🥳 Amo você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Mendes

A sensação era de estar em queda livre e não ter onde se agarrar, com apenas o vazio te esperando lá embaixo. Não gosto nem de lembrar o quanto tudo se tornou desesperador desde que atendi o celular, até o percurso para o hospital. Nem sequer me lembro se me vesti de forma correta ou se ainda estava de pijama. Eu não sentia meu corpo, tudo se tornou um grande vazio frio.

Nunca corri tanto na minha vida, eu sentia tanto medo. O medo queria me paralisar, mas eu continuei me movendo. Nem quero imaginar como me sentiria se chegasse tarde demais. Não poderia ser tarde demais.

Só parei de correr quando encontrei com Kage no corredor da terapia intensiva e quando o vi, por um segundo pensei que já era tarde demais. A dor em seu rosto, o desespero em seus olhos, me deixaram em pânico.

-Onde ela está? Quero ver a Cloe agora! –exijo indo até ele pisando firme no chão, mesmo sem conseguir senti-lo abaixo dos meus pés.

-Eu sinto muito. –ele diz com a voz trémula. –E-eu realmente sinto muito.

-Ela vai ficar bem, não é? Você vai salva-la, não vai? –pergunto desesperada, agarrando em seu jaleco.

-Não há mais nada que possamos fazer. –ele balança a cabeça e seu olhar é tão triste que eu sinto como se minha alma estivesse sendo sugada por aquela tristeza.

-Está mentindo! Você é o melhor cardiologista! Faça alguma coisa! –grito em completa agonia.

-Ele não está mentido. –Ashley diz saindo do quarto. –Não podemos fazer mais nada pela Cloe aqui. Sem um transplante ela tem poucas horas de vida, três dias no máximo. Ela está no topo da lista de transplante daqui, mas não há nenhum coração disponível. Kj e eu cuidamos do caso dela há anos, já tentamos de tudo. Ela está sentindo dor agora, mas continua lutando. Sinto muito, Camila. Kj me disse o quanto você e Cloe se tornaram próximas. –ela diz e parece estar sendo sincera.

Que maravilha! A "senhora perfeição" também é a médica responsável pela Cloe. Nem posso ficar com raiva por isso e deixar o ciúme falar mais alto, mas era um saco aquela mulher estar em todo lugar.

-Então faça alguma coisa? Tem diploma pra quê? –eu estava furiosa.

-Camila, por favor, vamos nos acalmar. Sei que está difícil pra você, mas não precisa ser grossa com a Ashley. –Kage tenta me segurar enquanto me repreende, mas aquilo só me deixa mais irritada.

Doce Lar - Kjmila🌼 Onde histórias criam vida. Descubra agora