Conflitos Internos!

1K 77 754
                                    

AVISO: voltei amores! Espero que tenham sentido saudades. Só pra lembrar que sexta vai ter capítulo também tá? Só não deixem flopar, por favorzinho!

Capítulo dedicado para minha amada kjmilabr pelo seu aniversário! Não poderia deixar de comemorar está data tão especial. Parabéns ícone! Te amamos! ❤️🌼

 Parabéns ícone! Te amamos! ❤️🌼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Camila Mendes

Eu tinha meu estúdio novinho, já estava organizado do jeito que eu queria, mas mesmo assim, decidi pintar na varanda. Estava descalça, usando um shorts curto e um top porque fazia muito calor naquele dia. Era tarde de folga de Kj, ele estava sentado no sofá, usando apenas uma calça moletom e os óculos enquanto organizava os prontuários.

Eu sabia que ele estava prestando atenção em cada movimento meu, mesmo fingindo estar concentrado no trabalho. Então, já que eu tinha a sua atenção, resolvi mandar um recado bem direto do meu estado de humor.

Aumentei a música no volume mais alto, enquanto terminava de pintar a arma que atirava uma rosa pingando sangue na tela toda vermelha e preta. Era uma pintura forte e que passava muita raiva, sentimento esse que estou sentindo desde que Liliane entrou em minha vida.

"E quero viver em um mundo onde todas as duas ex estão mortas. Eu quero acabar com todas as lembranças que você guarda em sua cabeça. Ser a única garota que já esteve na sua cama. Eu quero viver em um mundo onde não existe nenhuma ex. Como se você estivesse esperando por mim para ser a primeira por quem você se apaixona. A única garota que já esteve em sua cama. Eu quero viver em um mundo onde todas as suas ex estão mortas!"

Canto bem alto, enquanto usava o pincel para pintar com força. Encarava Kage de vez em quando, até ele desistir de fingir que não estava nem aí. Ele retira os óculos suspirando cansado e me encara.

-Está querendo me dizer alguma coisa, Camila? -pergunta deixando o notebook de lado. -Porque já estou cansado de suas indiretas. Porque não conversamos como duas pessoas adultas?

-Porque conversar não vai adiantar. Estou queimando de raiva! E não é de você, é do seu passado e daquela loira aguada que voltou pra infernizar nossa vida. Não posso dar um passo na rua que já encontro com ela. Isso me irrita! -confesso terminando de pintar. -Pelo menos, todo esse ranço me rendeu uma nova pintura.

-Ok. Já chega disso! -ele retira o pincel e as tintas da minha mão. -Essa raiva toda está acabando com você. Quero a minha Camila de volta! Essa não é você. Então vamos fazer algo juntos para que você possa pensar em outra coisa e deixar Liliane no lugar onde ela deve ficar. No passado. -ele diz chateado e me puxa pela mão em direção às escadas.

-O que vamos fazer? -pergunto curiosa e sem um pingo de ânimo. -Eu queria continuar pintando e deixando toda a minha frustração nas telas. Vai me ensinar boxe? Porque seria a única coisa que poderia tirar de mim todo esse ranço.

Doce Lar - Kjmila🌼 Where stories live. Discover now