Estrelas

815 89 830
                                    

AVISO: vocês pediram e aqui está mais um capítulo! Espero que gostem, porque o tombo vem...

AVISO: vocês pediram e aqui está mais um capítulo! Espero que gostem, porque o tombo vem

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Camila Mendes

Alguns dias depois...

Com o passar dos dias, as coisas foram melhorando, se tornando um pouco mais toleráveis. Eu ainda não morria de amores pela NZ e muito menos tinha me acostumado com aquele lugar, mas eu tinha momentos. Momentos esses que eu guardava com carinho em meu coração.

Já não era insuportável trabalhar no centro, eu tinha minha tia louca, minhas novas amigas e Tessa que sempre levava algo gostoso na hora do almoço para mim. Eu deixava ela me mimar, pois adorava ela e aquele humor ácido dela, muito parecido com o meu. Também tenho passado bastante tempo com Cloe, ela se tornou minha sombra. Para onde quer que eu fosse, ela estava ali, num cantinho. Sempre me olhando com tanta admiração e expectativa que era impossível ficar irritada com ela.

Acho que me tornei a pessoa favorita dela no mundo quando lhe dei um caderno de desenho de verdade e um grafite de qualidade. Também escolhi algumas tintas do ateliê da minha tia e as dei para ela. Agora somos uma dupla inseparável no centro e Tessa até leva comida saudável para ela, alguma sobremesa e doce que estejam de acordo com sua dieta restrita pela doença.

Quanto ao doutor Keneti James, nós não nos encontramos mais. Não sozinhos. Ele tem vindo ao centro para ajudar quando tem tempo, já vi algumas vezes seu carro passando pela rua, mas eu decidi me manter afastada. Não faz sentido grudar no cara só porque ele foi legal comigo. Com certeza ele tem coisas mais interessantes para fazer do que ficar me ajudando. Ele tem toda uma vida bem construída, responsabilidades e um emprego importante. Mas não nego que estava empolgada demais para ir tirar meus pontos.

Nem me importei em ter que esperar pela carona da minha tia quando ela passou no centro para me buscar para irmos ao hospital. Nada tirou meu bom humor hoje, nem mesmo o falatório louco da minha tia. A deixei no carro e entrei no hospital sozinha.

Eu poderia estar saltitando de tanta animação.

-Camila Mendes, vim para tirar esse negócio da minha cabeça. –falo para a recepcionista, sorrindo abertamente.

-Ah sim! A paciente do doutor Apa. –ela fala com um sorriso afetuoso. –Ele está livre agora, quer que eu... –não a escuto mais assim que ele entra em meu campo de visão.

Keneti usava uma roupa toda azul, acho que tinha acabado de sair da UTI. Seu rosto estava sério e ele falava muito rápido. O fluxo de palavras saindo com rapidez e fluência por aqueles lábios sensuais. Ele ajeita o óculos e passa a mão no cabelo. Eu abro um sorriso ainda maior, que vai sumindo aos poucos quando percebo que ele está segurando a porta para Ashley.

Ela também usava uma roupa igual a dele, tinha uma prancheta na mão e mesmo com aquela roupa horrorosa ela parecia estar desfilando. Elegante e inteligente. Uma combinação perigosa. Então eles trabalham juntos? Não bastava serem amigos há anos, gostarem das mesmas coisas, eles ainda trabalham juntos?

Doce Lar - Kjmila🌼 जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें