Gostosuras ou Travessuras?

849 55 421
                                    

AVISO: Olha só quem voltou!! Sentiram falta dessa história? Porque eu morri de saudades de vocês! Quem é vivo sempre aparece não é? E vocês sabem que eu não resisto a um bom feriado e o aniversário de alguém que eu amo.

Então pra comemorar o aniversário da minha linda JuLodge aqui estou eu postando mais uma vez! Feliz aniversário! Te amo muito!

Então pra comemorar o aniversário da minha linda JuLodge aqui estou eu postando mais uma vez! Feliz aniversário! Te amo muito!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila Mendes

Os últimos dias foram loucos pra mim, como se eu tivesse vivido um pesadelo constante. Sempre achei minha mãe uma pessoa muito cruel e fria, mas nunca pensei que ela usaria a inocência de uma garotinha para conseguir o que ela queria.

Minha mãe estava obcecada por me levar de volta para NY, mas não porque sente minha falta, mas sim porque ela viu que eu consegui dar a volta por cima e que agora eu voltei a valer milhões. Pensei que a maldade dentro dela estava concentrada apenas em mim, que eu era seu único alvo, mas ela magoou e manipulou a minha filha pra tentar me afastar daqui.

Passei a minha vida toda pensando que aquilo era normal, que aquela era a forma estranha que ela tinha de me amar. Mas, eu conheci os Apa e vi como Tessa é com seus filhos e percebi o quão errado era a minha relação com a minha mãe. Ela só me valorizava quando eu ganhava algo ou quando eu poderia dar algo que ela queria. Só que eu finalmente encontrei minha voz e pude usa-la contra minha mãe, que nunca foi realmente uma mãe pra mim. Sei que ela nunca vai esquecer esse meu "ato de rebeldia", mas não tenho tempo pra pensar nisso, pois nós mal acabamos de resolver um problema e já tínhamos outra confusão pra enfrentar.

Assim que terminei de falar com Mads, avisei os Apa e nós seguimos para a delegacia o mais rápido possível. Minha tia ficou cuidando de Cloe em casa.

-Posso saber que merda deu na sua cabeça para prender a minha filha, Frank? -Tessa pergunta assim que entramos na delegacia. Avançando na direção do chefe de polícia, tão irritada que eu até me assustei. Nunca vi Tessa tão fora de controle, quase senti pena do chefe.

-Se acalme, Tessa. -ele pede. -Nós estamos no meu ambiente de trabalho e não numa roda de conversa entre amigos.

-Eu te conheço desde que você cheirava cola na escola e não tinha os dentes da frente! Quer mesmo impor limites pra mim agora? -ela cruza os braços e ele suspira revirando os olhos. -Quero ver a minha filha e quero ver agora!

-Eu tenho certeza de que você não teve filhas, mas sim, cópias idênticas suas! Aposto que se você estivesse presente, estaria naquela cela junto com as encrenqueiras.

-Isso você nunca vai saber! -ela lhe lança um olhar esnobe cheio de deboche. -Vai ficar levantando falsas acusações sobre mim ou vai liberar a minha filha?

-Tragam a senhorita Timena.

-E a Mads. -falo rapidamente. -Madelaine, minha amiga.

-E você, quem é mesmo?

Doce Lar - Kjmila🌼 Where stories live. Discover now