Confusão!

1.2K 84 694
                                    

AVISO: gente, essa semana foi muito difícil pra mim, meu emocional está abalado e por isso eu não pude responder os comentários do capítulo anterior. Peço que me desculpem por isso e não desistam de mim! Meus pais pegaram covid na quinta feira, eles estão bem, mas isso e outras coisas me abalaram profundamente.

Mas, aqui estou por vocês e prometo que não faltará uma semana sem capitulo! Continuem comentando! Os comentários de vocês colocam um sorriso em meu rosto e são uma luz pra mim.

Capítulo dedicado ao meu amor, minha vida, meu coração Camilaiine por seu aniversário! Te amo com todo o meu coração e tudo o que sou! ♥️

Capítulo dedicado ao meu amor, minha vida, meu coração Camilaiine por seu aniversário! Te amo com todo o meu coração e tudo o que sou! ♥️

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Keneti James Apa

Eu estava mais calmo agora, mas minha ficha ainda não caiu. Ari sempre foi a mais maluquinha da família, sempre fez o que queria e em parte isso é minha culpa, pois sempre que ela se metia em confusão eu assumia a responsabilidade e resolvia para ela.

Fui mais pai de Ari do que irmão. Eu amo minha irmãzinha e queria protege-la de todo o mal. Mesmo Ari sendo a favorita de nosso pai, eu sempre cuidei dela. Ari quis fazer aulas de dança, então eu comecei a trabalhar para pagar os estudos dela, enquanto ainda estava na escola.

Talvez eu a tenha mimado demais, sendo um irmão super protetor e fazendo o que ela queria. Ari já aprontou tanto, já fez cada loucura que eu não deveria estar tão surpreso com essa última confusão que ela se meteu. Só que aquela notícia me pegou desprevenido. E mesmo horas depois de confirmar o erro no laboratório e com isso ter a certeza de que o resultado era mesmo de Ari, a minha ficha ainda não tinha caído.

-Kage, quer conversar? –Camila sugere, me tirando de meus pensamentos. Ela estava sentada na cama, usando um pijama branco de seda e seus óculos de leitura. Me olhava preocupada. Eu tinha acabado de sair do banheiro, deveria estar mais relaxado depois do banho, mas acho que minha expressão de desespero continua e acabou deixando minha namorada preocupada. –Você está estranho. Mais calado do que de costume. –comenta, deixando o livro de lado e abrindo os braços pra mim. –Vem aqui.

Faço que ela me pede sem nem perceber. Meu corpo estava no automático, ainda estático pelo choque. Deito-me com parte do corpo sob o dela, minha cabeça apoiada na curva de seu pescoço e meus braços envolvendo sua cintura. Camila me abraça e eu já me sinto melhor só por não estar sozinho naquele momento e por ela estar cuidando de mim. Deixo que seu perfume me envolva e que o som de sua respiração me acalme.

-Sei que estamos todos preocupados com a Ari, mas eu também me preocupo com você. Quero saber como você está com isso tudo? –ela pergunta em tom de voz calmo e tranquilo. A voz baixa e doce, fazia meus músculos relaxarem.

-Eu estou em choque e quase morrendo de preocupação. –confesso. –Ari desde sempre foi minha responsabilidade. Ela me seguia para todos os lugares quando era criança, eu sempre fui o herói dela, então é muito difícil pra mim vê-la se sentindo tão perdida e infeliz como agora. Sei que ela foi muito irresponsável e que deve aprender a assumir as consequências de seus erros, só que me partiu o coração vê-la falar que o sonho dela morreu e que sua vida acabou agora que ela vai ter um bebê. Ari lutou a vida inteira para conseguir essa vaga na companhia de dança, não entendo como ela pôde se arriscar tanto desse jeito.

Doce Lar - Kjmila🌼 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora