Insegurança

8K 1.3K 378
                                    

Todos os moradores do vilarejo central trabalhavam nos bosques que circundam os muros, ômegas e alfas recolhiam lenha, desde pequenos gravetos até grandes toras de árvores para alimentar a enorme fogueira.

Com o fim do outono se aproximando, os lobos estavam empenhados em manter suas casas aquecidas. Antes que a neve cobrisse tudo, alfas partiriam rumo à caçada, a tradição de buscar alimento e peles para se aquecer no inverno.

Apenas os alfas com sua pelagem densa conseguiam resistir às baixas temperaturas. Embora ômegas e betas tenham desenvolvido técnicas de cultivo ao longo dos séculos, as frutas e vegetais se tornaram um recurso limitado, o solo não era mais um lugar propício para vegetações sensíveis. Com a escassez de alimentos, poucos seres vivos eram vistos nas redondezas, por este motivo era preciso caçar carne fresca em terrenos montanhosos além das muralhas.

Com o passar do tempo, os lobos transformaram este importante momento em competição. Retornar com uma grande presa era motivo de orgulho, as peles usadas para aquecer as famílias se tornaram símbolos de poder.

Os alfas presenteavam pessoas por quem nutriam sentimentos valiosos, proteger seus ômegas do frio era uma inestimável forma de demonstrar seu amor.

Neste ano, Jimin não estava interessado no assunto. Jungkook não precisava se envolver na competição, pois querendo ou não, os dois estavam unidos. A notícia da marca se espalhou pelos quatro cantos, o que não pareceu agradar as ômegas do vilarejo.

— Não aguento mais, vamos pegar madeira em outro lugar, elas não param de encarar.

Jimin puxou o jovem Kim para longe dos olhares intimidadores das garotas no meio do bosque.

— Por que temos que fugir delas? Você não fez nada de errado — Taehyung deu de ombros.

— É difícil ignorar quando metade da aldeia passou a me odiar — o ômega rosnou.

— Não seja dramático, são apenas algumas lobas.

— Fala isso porque não foi marcado pelo filho do líder. Todos acham que eu dei um golpe, meus pais são os únicos contentes com esse matrimônio, eu mal namorei e já estou casado.

— O que importa é que ele é seu alfa agora — Taehyung respondeu um pouco irritado com o amigo. — Cedo ou tarde isso ia acontecer, vocês dois sempre foram um grude.

Jimin não tinha argumentos, o ruivo estava certo. Jungkook era mais que um bom amigo, mesmo sem nunca ter falado em relacionamento, o ômega não descartava a possibilidade de namorar o alfa. Mas as responsabilidades como noivo do herdeiro, futuro líder dos lobos, o deixaram inseguro e despertaram inveja.

Jimin não conversou muito com o alfa, ele continuava confuso com a situação. Dividir o mesmo teto com Jungkook era mais complicado do que o esperado, não porque o rapaz o incomodasse, ao contrário, o jovem Jeon era sempre amável consigo e Jimin temia que isso fosse apenas uma consequência da mordida em sua pele.

Era obrigação de alfa cuidar do ômega, o que fazia Jimin pensar o que poderia ter acontecido se não fosse marcado, Jungkook encontraria outro ômega, afinal ele era muito popular. Imaginar tal coisa deixava-o frustrado.

— Quando o inverno chegar, vai precisar se aquecer e, acredite em mim, os braços de um alfa é um bom lugar para isso — Taehyung comentou.

Jimin balançou a cabeça negativamente tentando afastar essa imagem da cabeça.

— Eu consigo me virar bem no inverno.

— Não dessa vez, você vai ficar doente se não trocar calor com ele.

A Marca de um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora