Promessa

5.4K 815 178
                                    

Cada clã guarda seus segredos. Entre todos os lobos, era raro nascer um alfa lúpus, embora a herança sanguínea se estendesse por sua linhagem. Filhos, netos ou bisnetos podiam manifestar algum tipo de característica de um puro sangue, desde cheiros mais fortes, até uma força acima do normal.

Os Jung e os Jeon descendem do mesmo clã que, há muito tempo, se dividiu. Foi graças a esse laço sanguíneo que o velho Jinyoung se aproximou do seu antecessor. O Jeon era ganancioso e egoísta, ao contrário do verdadeiro líder, o lúpus bondoso que não suspeitou do amigo.

Enquanto fingia apoiar o líder Jung, Jinyoung tramou uma rebelião, reunindo muitos lobos para derrubar o atual líder.

Jinyoung Jeon assumiu o lugar de líder antes do nascimento do filho mais novo, Jungkook. Para proteger a família, o líder Jung fugiu com a esposa grávida e o filho mais velho. Não podia lutar contra tantos ao mesmo tempo, mesmo sendo forte.

Viver fugindo não era algo bom para as crianças, meses depois da rebelião, Hoseok retornou com o pequeno Chanwoo nos braços, eles cresceram na casa dos tios, alguns dos poucos membros do clã Jung que não foi repreendido pelo velho Jeon.

Mas a fama do seu nome se espalhou pelas redondezas, ninguém gostaria de ter um filho amigo de um membro do clã Jung, o clã do líder que os abandonou.

Hoseok e o irmão escondiam suas habilidades e o velho Jeon não os importunou, achava que os Jung mancharam a linhagem pura do sangue lúpus se unindo a betas e ômegas de famílias inferiores.

Jinyoung quase enlouqueceu quando soube que o filho mais velho estava cortejando uma beta, Junhoe o afrontou ao caçar para a garota e, usando sua influência de líder, Jeon atentou contra a vida da jovem.

Mas, seu plano de fazer o filho desistir da moça foram por água abaixo quando Junhoe sumiu com a mulher, abandonando o lugar de herdeiro.

Como se não bastasse a frustração, o líder Jeon foi avisado que o filho mais novo marcou um ômega da mesma família da beta que fugiu com Junhoe. Os Park eram uma praga para si.

Jinyoung queria moldar o mundo a seu bem querer, ele era esperto e acreditava que ninguém pudesse o desafiar. Mas ele não contava com um alfa branquelo, prestes a atear fogo e mandar pelos ares os dias de glória do velho Jeon.

Min Yoongi estava com a mão no isqueiro esperando a hora certa de agir.

...

Depois de escoltar os ômegas, Chanwoo observou o cunhado sair da cabana para recebê-los. O beta advertiu os mais velhos a não andarem sozinhos antes da chegada dos alfas.

Seokjin continuou intrigado com a força do jovem Jung, mas ele não tinha tempo para explicar, pediu que Taehyung contasse a verdade, pois Hoseok não escondeu a verdade do marido.

Jimin agradeceu a ajuda do mais novo. Chanwoo não estava acostumado com agradecimentos, era sempre isolado e ignorado por ser um beta. Existia muito preconceito com sua casta, alguns o viam como um mísero guarda.

Chanwoo podia ser forte fisicamente, mas tinha um coração sensível. Ele se mantinha firme para não preocupar Hoseok, o irmão mais velho perdia o controle para defender quem ama. Por isso, o beta achou melhor esconder como se sentia excluído, esquecido por todos até encontrar Jiwon.

Mesmo que não mantivesse uma amizade com o alfa, estar perto do Kim foi o mais perto que chegou de ser bem tratado por alguém da vila.

Chanwoo não podia negar que ultimamente estava sendo cortejado por outros alfas, não era oficial, muitos ainda tinham vergonha de assumir um romance com um beta.

A Marca de um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora