Olhos

8.1K 1.2K 473
                                    

Um ano antes...

As cabanas da família Min ficavam um pouco afastadas das outras, pois os parentes de Yoongi eram um tanto quanto reservados e, apesar de se envolverem pouco nos assuntos da aldeia, sua família tinha uma fama peculiar na região.

— Ei! Você... — Hoseok entrou apressado na cozinha atrás do Min. — Pode ver meu futuro lendo minha mão?

Estava alterado pela bebida estendendo a palma na direção do mais velho.

— Caí fora, Jung — o alfa resmungou.

— Consegue descobrir se o Tae vai me aceitar como o alfa dele?

Yoongi revirou os olhos.

— Se você parar de beber, é muito provável que ele aceite — respondeu, impedindo o outro de pegar mais uma cerveja.

Hoseok formou um bico nos lábios e sentou em uma das cadeiras olhando para a própria mão. O Min queria gargalhar do amigo, mas Hoseok já estava nessa há muito tempo, desde que o ruivinho Kim Taehyung se mudou para a cabana vizinha.

— Escute — chamou-o antes que o mesmo dormisse. — Por que não fala o que sente por ele agora?

— Eu... não sei para onde ele foi — respondeu meio abobado.

— Taehyung está correndo na chuva completamente bêbado lá fora — o olhar de Hoseok seguiu para onde Yoongi apontava vendo o mais novo pulando de uma poça para outra no fundo da casa. — Sabe o que vai acontecer se deixar ele lá fora?

Hoseok negou confuso e o Min revirou os olhos de novo resmungando um "mereço" antes de continuar sua fala.

— Ele vai ficar com frio, Hoseok — disse o óbvio. — Sabe do que ômegas precisam no frio?

Perguntou retoricamente sabendo que o outro não estava em condições lúcidas de responder.

— Sopa?

— Não seu imbecil, eles precisam do calor de um alfa.

O Jung pareceu despertar olhando para o ruivo molhado lá fora, finalmente entendendo onde o amigo queria chegar com aquela história toda.

— Isso é... algum tipo de premonição dos Min? — perguntou com a voz embargada. — Você sentiu que ele vai me aceitar hoje?

Yoongi não conseguiu segurar a gargalhada balançando a cabeça em negação, era impossível discutir com Hoseok naquelas condições, então ele resolveu mentir para o amigo.

— Eu posso ver os espíritos do passado, Jung — falou assumindo um tom de voz mais grave e misterioso vendo o alfa se encolher, medroso, quis sorrir mas se conteve. — Os ancestrais me dizem que você deve levar o garoto para sua cabana e aproveitar que o seu irmão mais novo está viajando essa noite.

Yoongi cantarolou se divertindo ao ver os olhos do outro alfa dobrarem de tamanho.

Hoseok se levantou, se atrapalhando com os próprios pés, quase dando com a cara na porta e depois correndo na direção do ruivo.

O jovem Min observou os dois idiotas se molhando na chuva feito duas crianças, ou quase, assim que o alfa bobão começou a falar, Taehyung assumiu um semblante malicioso, disfarçando rápido enquanto Hoseok continuava a tagarelar parecendo estar atrapalhado com o que dizia.

— Parece que um alfa vai se dar bem hoje — Yoongi murmurou para si mesmo, vendo o Kim puxar Hoseok mais para o canto afastado com um sorriso travesso nos lábios. — Oh! Aquele moleque não vai fazer o que tô pensando no meio do mato, vai?

A Marca de um AlfaWhere stories live. Discover now