Despedida

6.5K 918 265
                                    

Orgulho é um sentimento comum na vida dos lobos. Entre todas as três castas, os betas se orgulham de serem os mais próximos da normalidade, sem ciclos reprodutivos, são lobos fortes e vivem pacificamente com seus companheiros.

Os ômegas são igualmente orgulhosos, vaidosos, adoram chamar a atenção de possíveis parceiros, e quando seu alvo é um alfa, usam dos mais variados charmes para conquistá-lo. Ser popular com rapazes e moças alfas e betas, alimenta o ego de qualquer ômega.

Todos têm algo para se orgulhar, porém, nenhuma dessas duas castas é mais orgulhosa que os alfas. Competitivos, não cansam de exibir sua força. O temperamento quente faz com que pequenas conquistas virem motivo para se exibir, pode-se dizer que a razão de um alfa se torna limitada quando seu orgulho é posto em risco.

As gerações passadas aprenderam da pior forma a nunca desafiar um alfa, nem mesmo a velha educação humana conseguiam controlar o instinto animal. Mas o orgulho que por vezes enaltece um lobo, pode ser sua sentença de morte.

Jungkook andou despido por sua cabana, ainda era manhã bem cedo e Jimin terminava de tomar seu banho. O alfa entrou no espaço pequeno do banheiro e o encarou.

— Pare de olhar — cobriu as partes íntimas. — Assim me deixa constrangido.

— Como pode sentir vergonha depois do que fizemos? — Jungkook entrou debaixo do chuveiro e o abraçou.

Os toques frequentes deixavam o corpo de Jimin mais aquecido, não era apenas pelo sexo, mesmo que o membro desperto do alfa resvalasse em sua bunda durante o banho morno, o calor do corpo maior parecia ter invadido o ômega por completo.

— Jungkook, para... — disse manhoso, porém, não conseguiu evitar de sorrir ao sentir as palmas áspera esfregando e apertando suas nádegas. — Eu estou dolorido.

— Não estou fazendo nada, Jimin — brincou, se sentindo um pouco culpado por saber das dores do outro, mas no fundo seu lobo estava orgulhoso das belas marcas roxas espalhadas pelo corpo menor.

— Precisa mesmo sair? — Jimin perguntou, apreensivo.

— Desculpa, amor. Não posso faltar — tentou parecer firme. — É minha primeira caçada.

— Sei que sempre quis muito isso, mas... — o suspiro triste escapou. — Não quero ficar tanto tempo sem você.

— Eu também não quero ficar longe de você — Jungkook o abraçou mais forte. — Logo agora que a gente tá se dando tão bem.

— Ei! Seu sem-vergonha — se desvencilhou do aperto virando-se para estapear o peito do alfa.

— Já colocou suas coisas no nosso quarto? — perguntou rápido, segurando os punhos do Park.

— Como eu faria isso? Você não me largou um segundo sequer — respondeu acusatório. — Farei isso quando estiver fora.

— Ok — o alfa murmurou contente. — Tem certeza que pode ir na despedida dos alfas? Não quero que percebam sua dor na bunda.

— Claro que sim — respondeu com um bico nos lábios. — Quero me despedir de você esse ano, mesmo que não mereça.

Jeon riu alto e lhe roubou um beijo.

— Tudo bem, vou sentir sua falta.

Os lábios do alfa começaram a deixar marcas por todo seu pescoço, que suspirou sem forças para impedi-lo.

— Jungkook... não faça assim — resmungou.

— Eu não vou machucá-lo — se defendeu, vendo Jimin arrepiado com seu tom de voz firme.

A Marca de um AlfaWhere stories live. Discover now