Ponto Neutro

2.8K 432 38
                                    

Floresta, um ano antes...

— Ah, por favor, espera — o loiro disse sôfrego e seu corpo desnudo outra vez foi posto no chão há alguns poucos metros de onde aconteceu a luta. — Nesse ritmo não vamos chegar nunca, que inferno! — Praguejou.

— Calma, ficar nervoso não vai te curar mais rápido — o ruivo tirou as mãos do alfa para ver melhor o arroxeado em sua costela. — Foi uma pancada feia, você precisa aquecer o corpo, se não acelerar o processo de cura vamos ter que ficar aqui até o amanhecer.

— Você não entende, meus amigos precisam de mim.

— Sei que alguma coisa grande vai acontecer, mas antes de ajudar seus amigos, você precisa descansar.

Yoongi puxou o ômega pelo braço o surpreendendo, ignorando sua nudez, quase o jogou em cima de si.

— Tem certeza que não pode me ajudar? — O alfa aproximou o rosto e respirou fundo o aroma exótico.

— É uma proposta tentadora, mas eu mal te conheço — disse sem rodeios.

— Me desculpe, não quis ser indelicado. Achei que você também quisesse.

— Está tão desesperado assim para ajudar seus amigos?

— Na verdade, eu não estava pensando nos meus amigos agora — sorriu sincero. — Também não sugeri isso para me curar mais rápido, é que desde o começo eu te achei muito gostoso. Não é todos os dias que eu preciso ser salvo, só queria agradecer.

— Agradecer com sexo? — Kihyun disse surpreso. — Você é algum tipo de prostituto? Sinto muito, mas não faço esse tipo de coisa com estranhos.

— Então, que tal nós nos conhecermos melhor?

— Achei que estivesse com pressa — o ômega se afastou, mas não desviou os olhos do corpo do alfa. Yoongi não era o único a sentir a tensão no lugar, contudo continuou fitando o ruivo, este que estava igualmente inquieto. — Acha que aquele cara vai voltar? — Desconversou tentando retomar o assunto mais sério.

Estavam sozinhos na floresta depois do ataque, não tinham certeza da hora, mas sem dúvida o dia não tardaria a nascer. Mesmo com as grossas nuvens no céu, em breve as coisas ficariam mais claras por ali, e isso consequentemente os deixariam expostos.

— Pelo o que eu conheço daquele filho da puta, ele deve estar bem perto da aldeia contando a todos que eu os traí. Se não chegarmos ao norte antes do amanhecer, outros guardas nos acharam.

— O que vai fazer quando chegar lá?

— Preciso falar com o Jeon, algo ruim vai acontecer na montanha, ele deve estar me esperando por isso mandou você aqui. Junhoe precisa ir para a caçada antes que o pior aconteça, depois vou voltar para a minha aldeia e resolver outros assuntos.

— Você não tem juízo mesmo? Acabou de ser perseguido pelos guardas de lá, e pensa em voltar. Se for algum tipo de plano suicida, eu não gostaria de participar, então por favor me diga antes que eu me envolva demais nessa história.

— Não tenho provas suficientes contra o velho Jeon... Droga! — Yoongi grunhiu sentindo sua costela voltar ao lugar, seu corpo caiu sobre a neve, não tinha outra alternativa menos dolorosa para se curar no momento. — Tudo depende de mim, eu realmente preciso ir.

— Espera, não faça isso — Kihyun se compadeceu do alfa que tentou se levantar. — Está piorando as coisas, fique quieto.

— Posso me virar sozinho — disse rude, mas o ômega o obrigou a sentar-se novamente e subiu sobre suas pernas. Foi inevitável seus membros livres não se tocarem, o que deixou Yoongi um pouco assustado. — Por quê?

A Marca de um AlfaWhere stories live. Discover now