Eu odeio alguém

1.7K 189 588
                                    


POV Zak (1° pessoa)

  Assim que o sinal para o intervalo bateu, eu sai da sala junto com meus amigos. Nos sentamos na mesa junto a uma meninas, eu sei que elas ficam nos chamando para sentarmos com elas por conta da nossa popularidade... mas não me importo, elas são bonitas. 

- Ei Zak! Você já falou com o aluno novo? - uma garota ruiva, Alice, pergunta apoiando a cabeça em meu ombro.

- Mais ou menos, só dei um "oi" - respondo. 

- Entendi... ah! E vocês vão começar a jogar quando?

- Eu acho que amanhã, você vai ver? - pergunto olhando ela, a garota sorri e desvia o olhar. 

- Se for por você.

Ficamos todos conversando sobre algumas coisas que realmente não me interessavam, mas felizmente, o sinal toca. Me levanto e vou em direção a sala de aula, chegando lá vejo que tem um amontoado de pessoas juntas, eu me enfio naquele meio e pergunto para uma garota estava no centro do amontoado. 

- O que está acontecendo? 

- O Darryl! Ele foi pego tocando bateria e todos estão amando! Olha o vídeo que a Sabrine mandou no grupo - me afasto um pouco e pego meu celular, abro o grupo e vejo várias perguntando "Quem é ele" ou comentários como "ele é fofo". Isso não está certo. Clico para dar play no vídeo e logo consigo ouvir o som da bateria, o garoto que estava tocando estava de olho fechado, ele ostentava um sorriso fofo no rosto... fofo? Não, um sorriso apenas. Sem "fofo".

De repente, ouço um menino falando atrás de mim:

- O Zak vai perder a popularidade de merda que ele tem para esse Darryl, certeza - ele ri junto com outro garoto. 

- O que você disse? - me levanto o encarando. 

- Z-zak? Eu pensei que você ainda não tinha chegado! - ele fala dando um passo para trás. 

- Foda-se! Repete a merda que você falou, repete - avanço e seguro em sua blusa. 

- Zak, pode ir relaxando aí - meu amigo, Geo (Spifey), segura em meus ombro. Eu solto o garoto e suspiro - vem, deixa esse cara aí. 

Enquanto eu voltava para minha cadeira, vejo Darryl chegar na sala com a cabeça abaixada, e quando ele levanta, todos correm até ele. 

"Wow, Darryl! Você toca muito bem", "Pode me ensinar?", "Quer ficar com a gente no final da aula?", "Você é tão fofo", comentários como esses rodaram aquele garoto que parecia simplesmente perdido. Como ele conseguiu a atenção de tanta gente só  com um vídeo? Eu também já toquei bateria na banda da escola e ninguém nunca comentou! Chego até aquele garoto e o puxo pelo pulso até o final do corredor. 

- O que você fez? - pergunto encurralando ele na parede. Ele tinha os olhos arregalados e o seu óculos estava prestes a cair. 

- D-do que você tá falando? 

- Você chegou hoje na escola e consegue pegar a atenção de todo mundo! Eu estou nessa escola a muito tempo, e não é um nerd que nem você que vai tomar a minha fama - grito enquanto batia o dedo indicador em seu peito. 

- Eu... eu não quero fazer isso! - ele fala com uma voz chorosa. 

- Você só parece inocente, acha que eu não sei qual é o seu joguinho? Seu merda. 

- Zak... - ele me empurra e eu vejo lágrimas em seus olhos, o garoto corre para longe e grita - você é um muffin muito mau! 

- Muffin? - murmuro para mim mesmo. 

Quebra de tempo, fim da aula. 

Vou até a frente da escola e vejo um garoto da outra sala correndo até mim.

- Oi Zak! Então... eu estou fazendo uma festa e estou convidando algumas pessoas para ela, e eu queria saber se você quer ir! - ele começa a falar com um sorriso. 

- Oh, claro! Quando vai ser? 

- Daqui 2h, eu vou passar o endereço no grupo - ele fala - ah, só... se você for, maneira na bebida, eu tenho um colega de quarto e ele não gosta muito do cheiro do álcool. 

- Que merda, em? Mas tudo bem - falo e sorrio - pode deixar que eu vou. Nos vemos mais tarde!

- Obrigado, até mais tarde! - ele se afasta e eu volto minha atenção para voltar para casa. Hoje não foi o melhor dia que eu poderia ter, então eu só quero tomar um banho e deitar por um tempo. Chegando lá, faço tudo que preciso e deito na minha cama, pego meu celular e vejo que tinha um membro novo no grupo. Vejo o número e logo embaixo um menino havia digitado "Hey gente, esse é o número do Darryl!". Okay... mas que merda? Eles tinham decidido fechar aquele grupo só pra gente! Por que esse garoto tá aqui? Arg, que vontade de meter um soco naquele rostinho bonito... 

 Okay, eu quero me socar agora, que merda que eu acabei de falar? "Rostinho bonito"? Arg. Eu odeio aquele garoto. 

Apenas um jogo | SkephaloWhere stories live. Discover now