Dois players

1.4K 175 243
                                    


POV Zak (3°pessoa)

  Após a festa ter terminado, Zak se despede de Darryl com um peteleco em sua testa. Ele realmente parecia não gostar dele, mas tinha que admitir que aquele momento com ele foi muito divertido. Zak Ahmed, o garoto mais popular da escola, como poderia ele perder sua fama de um dia para o outro por causa de um simples garoto? Isso parecia indiscutível. 

  Ele sai do taxi e abre a porta de sua casa, não há ninguém em casa nesse momento, o que significa que ele pode ir descansar em paz. Mas não é o que ele faz, ele se senta em sua cadeira e encara a tela de seu computador, a liga e vê o ícone do jogo "Minecraft" no canto da sua área de trabalho. Como de costume, ele abre o jogo e entra em um dos seus servidores favoritos, Hypixel.  E lá está ele, SaintsofGames. Ele é um amigo virtual que o mais conhecido como "Skeppy" fez a uns anos atrás, mesmo eles nunca terem se conhecido ou até mesmo escutado a voz um do outro, se consideravam pessoas muito próximas a ponto de compartilharem quase todos os seus segredos. 

Chat entre Skeppy e SaintsofGames:

Skeppy: ei saint que r ojagr? 

Saint: Claro! Quase que eu não entendo o que significa "ojagr", lol

Skeppy: mals, eh a mania de escrevre rapido

Saint: Eu sei, ksks. Mas bem, eu já te convidei aí, entra para gente jogar um bed wars. 

Skeppy: 1v1?

Saint: Pode ser! 

POV Zak (1° pessoa)

Recebo seu convite para entrar na party e aceito, após isso somos teleportados para o lobby de espera. Enquanto ainda não começava, eu abro o chat:

Skeppy: eu nucna vou parar de perguntar isso mas quer faze r call ?

SaintsofGames: Ahn... já sei, a gente pode entrar, mas eu vou precisar ficar mutado.

Skeppy: uau eu vou fazer mihna voice reveakl lol

Abro o discord e entro no team speak, ele entra logo em seguida, e antes que ele se mutasse, consigo escutar um "fica aí, Rat" bem baixo, quase de forma inaudível. 

- Ai meu Deus, Saint! É a primeira vez que a gente entra em call, eu tô super animado! Pena que você não pode falar, mas já fico muito feliz só com isso! - exclamo animado. Eu realmente pareço uma criança, mas conhecer o Saint é uma das coisas que eu mais quero fazer.  Olho para o chat do jogo e ele manda uma mensagem.

SaintsofGames: Me desculpe Skeppy, é que tem gente aqui em casa hoje... prometo que eu irei ligar o meu mic um dias desses! 

- Nah, tá tudo bem - respondo e logo em seguida a partida começa. Ficamos jogando e conversando (eu por voz e ele pelo chat do jogo) por um bom tempo. 

SaintsofGames: Skeppy, eu vou ter que sair... minha cachorrinha parece um pouco triste

- Oh, tudo bem! Nos vemos amanhã então? 

SaintsofGames: Claro! 

- Tchau! - e assim que eu vou desligar, vejo o microfone de Saint abrir por um curto período.

- Até amanhã, Skeppy - e ele sai do team speak. Ai meu Deus... a voz dele é diferente, ela chama a atenção. Ela é realmente doce e calma... mas por algum motivo, me lembra a voz de alguém. 

Afasto esses pensamentos de minha mente, saio do team speak e desligo meu computador. Hoje foi um dia realmente cansativo, não posso mentir que foi bom, mas não deixa de ter sido cansativo. E outra, eu ainda preciso pensar em coisas para estragar a imagem de Darryl na escola, eu realmente não quero que ele seja mais popular e receba mais atenção do que eu. 

Pego meu celular e pesquiso o nome completo dele no Instagram, e lá aparece um perfil com um cachorro. Clico e começo a passar as fotos, a maioria de uma cachorrinha, a tal da Lucy... eu acho. Havia algumas fotos de alguns objetos, paisagens e no final do perfil, há três fotos que ele aparece. Na primeira ele estava de frente a uma parede vermelha com Lucy no colo, a segunda era uma foto dele com mais 3 pessoas, um garoto loiro com um moletom verde e uma máscara com um sorriso, um menino mais baixo que usava um óculos escuro, o terceiro usava uma faixa branca na testa e no meio vejo Darryl. Ele usava uma tiara com chifres de demônio, é... bonitinho. Quero dizer, é ridículo! Parece fantasia de criança. 

Passo para a última foto, tinha um garoto beijando sua bochecha, mas o que mais me chamou a atenção naquela foto foi o sorriso de Darryl. Ele tinha um sorriso grande, seus olhos estavam fechados e seu cabelo bagunçado. Darryl... quem é você? Porque me fez ter raiva de você? Eu sei que não é sua culpa, mas... como? Eu não consigo agir de forma sensata contigo, eu só fico parecendo um babaca. Quer saber? Eu posso até me aproveitar que ele está indo bem socialmente e ficar ainda mais popular por ser amigo dele! Ou posso virar um amigo dele e descobrir alguns podres dele, assim eu consigo espalhar para toda a escola de forma mais fácil. 

Desligo meu celular e me jogo na cama enquanto encarava o teto. 

- Darryl... - sinto meus olhos pesarem, acabo caindo no sono. 


---------------------------------------------------------------------------

Yo! Tudo bem? Então... eu estava pensando, vocês preferem que eu traga um capítulo por dia, porém eles sendo um pouco mais curtos e com menos acontecimento, ou capítulos mais longos mas com uma frequência menor? Tipo, um capítulo por semana.

Mas bem, espero que vocês tenham gostado! E não se esqueçam de votar nos capítulos e deixar comentários. Vejo vocês nos comentários, até mais! 

Apenas um jogo | SkephaloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora