Mal entendido

1.1K 126 627
                                    

Aviso: Este capítulo tem cenas que insinuam agressão sexual. Nada do que tem aqui tem o intuito de ofender ou deixar alguém desconfortável, faz parte apenas da história e nada além disso. E não, não é lemon ou algo assim. 

Inclusive, no final do capítulo, coloque sua opinião sobre o que acham de um conteúdo assim. Se preferirem, o capítulo será deletado e reescrito para que não contenha cenas assim. A sua leitura deve ser sempre de uma forma que não te deixe desconfortável e eu não estou aqui para quebrar isso, por isso quero que meus leitores sintam-se bem com o que estejam lendo.  


POV Darryl, 1°pessoa

  Estou indo em direção a escola agora, mesmo que tenha sido apenas três dias que eu não volto para aquele lugar, parecia que não ia havia meses. Caminho de forma silenciosa por todo o percurso, apenas o barulho de alguns poucos carros e das folhas que balançavam com o vento. Olho para o lado e vejo que tinha algumas pessoas que andavam com Zak abanando a mão pra mim. Me aproximo um pouco hesitante. 

- O-olá - sorrio. 

- Como vai, Darryl? - um garoto alto de cabelos cacheados pergunta, ele tinha um sorriso simpático no rosto. 

- Vou bem! Ahn... você é o George (Spifey), certo? - pergunto e ele afirma com a cabeça. 

- Mas pode me chamar de Geo - ele fala e logo em seguida aponta para um garoto alto - esse é o Dave, você já deve conhecer. 

Dave, esse foi o homem que estava com Zak aquele dia, ele sabia sobre aquele plano e tentou alertar Zak. 

- Lembro sim, me desculpe por aquele dia - falo meio sem jeito e ele solta uma risada sem graça. 

- Fica de boas. 

- Bem, esse aqui é o Finn (f1nn5ter) - ele aponta para um garoto com o cabelo que chegava no ombro.

- Pode me chamar de Rose se quiser - ele fala rindo. 

- Ahn? - pergunto confuso. 

- Ele parece uma garota quando está com roupas femininas e de maquiagem, a gente descobriu isso em algum natal aí e até hoje falamos que ela é a Rose - uma garota mais baixa fala rindo - inclusive, eu sou a Imane (Astelic). 

- Eu sou o Jake (Zelk) - um garoto sorri e estende a mão para eu apertá-la, mas assim que vou tocar nela, ele tira e aperta a própria mão - deixa que eu toco. 

- Deixa esse moleque, ele se acha todo engraçadão - o último garoto fala - eu sou o Harvey(TapL). 

- Prazer, meu nome é Darryl! - sorrio e Imane vem até mim e me olha bem nos olhos, o que me assusta um pouco. 

- Seus olhos são lindos! - ela fala finalmente. 

- O-obrigado. 

- Parou aí, ele namora, tá? - Dave entra na conversa rindo. 

- O quê?

- Ué, você não estava namorando com o Zak? 

- E-eu, ainda não - olho para o chão com o rosto vermelho. 

- "Ainda" - Geo repete rindo - bem, vamos indo, o Zak já deve estar lá. 

  Vamos andando até a escola em uma conversa animada, mas percebo que Dave parecia não pertencer ao mesmo grupo que os outros, ele não falava nada e andava um pouco afastado. O dia estava começando a ficar um pouco mais frio, então coloco minhas mãos no bolso, mas percebo que tem algo lá dentro. Puxo o objeto e vejo que era uma foto que eu tinha tirado junto ao Zak, onde eu estava fazendo metade do coração com a mão e ele fazendo a outra parte. Sorrio para a foto, coloco ela de volta e volto minha atenção as conversas sobre "como peixes vão dominar o mundo" do Jake. 

Apenas um jogo | SkephaloWhere stories live. Discover now