Fim do namoro

1.5K 162 719
                                    

POV Narrador

4 anos se passaram, entre choros, brigas, felicidades, surpresas, e claro... mais brigas. E hoje seria o dia, o fim do namoro dos garotos. 

  Zak acabará de chegar em casa, havia passado a manhã fora terminando de acertar tudo o que precisava para o dia de hoje ser o mais perfeito possível. Ele estava quase pronto. 

  O garoto pega suas roupas no armário e olha-se mais uma vez no espelho, começa a despir as roupas casuais e por fim, coloca o terno branco com gravata azul marinho. Hoje era um dia especial, então coisas que não eram de seu costume haviam sido feitas. Zak estava com o topete muito bem penteado, suas unhas estavam pintadas em um tom branco, seus sapatos estavam muito bem lustrados e em seu bolso estava tudo o que precisava falar, se caso esquecesse na hora. 

  Por outro lado, Darryl ainda estava recebendo a atenção de seus amigos. 

- Eu não acredito que você vai se casar antes da gente, Darryl - Clay fala sorrindo. O loiro estava usando um terno branco com gravata verde, e seu namorado, George, usava um terno azul marinho com uma gravata preta. 

- Pois é... eu nem acredito que isso está realmente acontecendo - Darryl admite passando as mãos na bochecha - eu pensava que ia morrer sozinho, apenas eu e Lucy. 

- Para de ser tão depressivo no seu próprio casamento, garoto - Nick fala entrando no quarto de mãos dadas ao seu "ficante", Karl. Nick usava um terno preto com uma gravata laranja abóbora, e Karl, um terno roxo púrpura com uma gravata borboleta na cor azul ciano, e seus dedos continham alguns anéis que destacavam suas unhas pintadas de cores diferentes. 

- Nick, Karl!  Vocês chegaram - Darryl se levanta e vai abraçar os dois, que o recebem com um sorriso no rosto - vocês viram o Alex? Ele aceitou ir como meu acompanhante até o palco... 

- Sério? Eu pensava que ia ser o Omar - George comenta. 

- Eu também, mas ele iria provavelmente começar a rir - Darryl ri do pensamento. Alguns segundos depois, Alex aparece. Ele estava usando um terno azul escuro com um gravata preta, e como se não pudesse faltar, seu gorro. 

- É sério que você vai usar isso, cara? É o casamento do Darryl! - Punz que havia se mantido calado até o momento, fala. 

- Só se ele prometer que vai se separar do Zak pra ficar comigo - Alex faz uma cara brincalhona, ele sabia que Darryl nunca aceitaria isso, então sabia que não precisaria tirar o gorro. 

- Você só pode estar louco - Darryl comenta rindo - pode ficar de gorro, mas não se esqueça! Não faça nenhuma brincadeirinha quando estivermos lá, okay? 

- Claro - Alex responde rindo, mas para assim que leva uma olhada séria de todos - qual é, galera! Eu não vou fazer nada, juro de mindinho. 

- Bem, agora todos saiam que eu preciso me arrumar também! - Darryl fala e começa a empurrar os convidados para fora do quarto - todos sabem o horário, né? Eu espero que sim, porque eu não vou repetir! 

- Pera, que horas que vai ser? - Clay pergunta. 

- 17h30... arg, Clay! - Darryl exclama e fecha a porta ao som das risadas de seus amigos. 

Agora ele estava sozinho. 

Ele faz seu caminho até a cama, onde estava suas roupas. Um terno preto, uma gravata vermelha e sapatos lustrados. Assim como Zak, ele havia pintado suas unhas, porém de preto para combinar. E pelos últimos 3 anos, o garoto havia deixado seu cabelo crescer, e agora era a hora de finalmente deixar ele solto para que todos pudessem ver. Seu cabelo chegava um pouco mais que a metade do pescoço, e estava tão brilhoso quanto o sapato. Algumas flores foram colocadas nas pequenas tranças que havia nas laterais do cabelo. Ele também tinha seus votos escritos em um papel, esse que se mantinha dobrado no bolso. 

Apenas um jogo | SkephaloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora