"It's just us, alone, together"

1.3K 151 335
                                    


 POV George (1°pessoa). 

  Ok, 1 2 3 respira... 

Beleza, entrei em pânico. 

- George! Sai desse quarto logo, a gente vai chegar atrasado! - ouço a voz de Nick do outro lado da porta.

- Calma, eu tenho que encontrar uma coisa! - grito de volta. Abro mais umas gavetas e finalmente encontro, meus óculos de sol Kurt Cobain (sim, o icônico óculos que o George usa na sua skin). Abro a porta e vejo Clay e Nick me encarando - então, vamos? 

- Você demorou isso tudo pra encontrar isso? - Clay pergunta com um sorriso.

- Claro! Eu não estaria com o look completo sem ele - falo. Hoje é um dia especial. Todos os anos eu, Clay, Nick e Darryl saímos juntos com as mesmas roupas que usamos no nosso primeiro Halloween  que passamos juntos.

- Vocês não acham que somos muito velhos para continuar com essa tradição de sairmos com essas roupas? Assim, eu não aguento mais sair na rua com orelhas de panda - Nick resmunga. 

- Claro que não, é divertido - falo rindo. 

- Fala isso porque você só precisa colocar uma blusa azul e um óculos - Clay fala e empurra meu ombro com o seu - inclusive, o Darryl falou que vai estar esperando na frente da casa, espero que ele já tenha chegado. 

- Hum, ele sempre tá atrasado, duvido que... - assim que abrimos a porta vejo Darryl, ele estava parado de costas pra nós,  usava um moletom preto com chifrinhos de demônio - Badboy! 

- Panda! - Darryl exclama de volta e vem até nós - então, vamos?

- Hey Bad, esse moletom é novo?

- É... Zak me deu - o garoto fala com o rosto vermelho. Esse garoto tá apaixonado por aquele menino e só ele não percebe, por que isso é muito óbvio. 

- Hey, o que acham de nos dividirmos? Assim vamos conseguir mais doces em menos tempo - Clay sugere e todos concordamos - eu vou com o George, tchau! 

O loiro me puxa e começamos a andar na direção oposta dos outros dois. Admito que estou um pouco nervoso, estamos sozinhos. De repente, sinto a mão de Clay tocar a minha, olho para ele e ele sorri, viro meu rosto e cruzo meus dedos aos dele. 

Eu gosto dele faz um tempo, mas acho que nunca falei isso formalmente... e era exatamente isso que eu planejava fazer. Ficamos andando, pedindo doces e conversando por um bom tempo, até que meu celular vibra, pego ele e vejo que era uma mensagem de Darryl perguntando se estávamos muito longe. 

George: Se você considera quase quatro quarteirões longe, sim. 

Darryl: Tá, fica parado onde você tá, eu e o Nick vamos chegar daqui a pouco. 

George: Ok

- O que foi? - Clay pergunta pegando em minha mão novamente. 

- Ah, o Bad falou para esperarmos aqui que eles estão vindo - respondo enquanto encarava o chão - Clay, eu tenho uma coisa para te falar. 

- Eu também tenho, mas pode falar antes. 

- Não, pode falar você!

- Vamos falar no já... 1, 2, 3, já! 

"Eu gosto de você" - falamos ao mesmo tempo. 

- Espera, sério? - pergunto surpreso. Tipo, eu sabia que ele gostava de mim, mas não esperava que ele também planejava falar isso hoje. 

- Claro que é sério! Eu... George - ele suspira e me encara nos olhos - você... aceita ser meu-

- Chegamos! - ouço a voz alta de Nick, olho para ele e ele arregala o olho - Bad! Vamos voltar outra hora. 

- Espera, o quê? - Nick o empurra até outra rua. 

- Merda, perdi onde estava - Clay resmunga e vira o rosto para o lado. Respiro fundo e tomo coragem, levanto sua máscara, coloco minhas mãos em seu rosto e puxo-o até mim. Fecho meus olhos e sinto nossos lábios se tocando. Um beijo calmo mas cheio de amor. 

- Eu aceito - falo quando nos separamos. Sorrio e vejo seus olhos brilharem. 

- George! - ele exclama e me puxa para mais um beijo. 

Quando nos separamos novamente, percebo que Nick e Darryl estavam atrás de uma árvore nos encarando com sorrisos no rosto. 

- Hey! O que estão fazendo aí? 

- Não é óbvio? Estamos bisbilhotando vocês - Nick fala e saí de trás da moita seguido por Darryl. 

- Parabéns ao casal - Darryl fala sorrindo - eu sabia que vocês ainda iam ficar juntos. 

- Agora podemos chamar de dreamnotfound? - Nick ri. 

- Vocês são tão bestas - Clay fala e sorri. É, eu acho que estou namorando com meu melhor amigo. 

---------------------------------------------

Hey, yo! Finalmente saiu um capítulo de Dnf, né? Ksks, eu realmente não quero focar muito nesse casal, então ficou bem curto! Mas prometo que terá mais capítulos com esse casalzinho.

Outra, chegamos a mil leituras! Eu estou tão feliz com isso. Ontem foi um péssimo dia, mas acordar e ver que passei de mais de mil leituras... isso é simplesmente incrível. Eu não sei mais como agradecer o apoio, as mensagens que me enviaram, os comentários... cara, vocês são simplesmente incríveis! 

Mais uma vez, obrigado! Ah, e não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos! Até mais, vejo vocês nos comentários <3


Apenas um jogo | SkephaloWhere stories live. Discover now