Crianças em seus lugares

1K 152 236
                                    

POV Zak(1°pessoa)

  Depois de terminarmos de comer, fomos direto para a delegacia. Lá eles nos atualizaram da situação e falaram que encontraram os tios que podem ficar com elas, eles iriam chegar daqui duas horas e ficariam com o restante do caso. 

- Então a gente não vai poder mais ficar juntos? - a menina mais velha, que descobrimos se chamar Brianna. Sim, a gente só perguntou os nomes depois. 

- Aparentemente não - sorrio tristemente e ela olha para baixo - mas eu posso pedir para os seus tios deixarem vocês virem nos ver de vez em quando, o que acha? 

- Sim! - a mais nova, Suzy, fala assim que chega ao lado de sua irmã. 

  Ficamos conversando durante esse tempo, o Darryl parecia realmente encantado com aquelas garotas, o que me rendeu algumas fotos. O Darryl é fofo, ele se preocupava com tudo para que as garotinhas não ficassem tristes ou alguma coisa, ele até comprou alguns doces e um suco para elas. Eu realmente não sei como alguém como ele gosta de mim, tipo, ele poderia ter quem ele quiser! Ele é gentil e muito amigável, ele poderia ficar com qualquer garoto que quisesse, mas decidiu ficar comigo, o cara que enganou ele no começo e que só sabe zoar com sua cara. 

- Zak, elas não são fofas? - Darryl se senta ao meu lado e coloca a cabeça sobre o meu ombro, ele sorri olhando para elas, isso fez meu coração esquentar, seu sorriso é tão fofo. 

- Só não são mais que você - falo e ele vira o rosto pra mim com a cara totalmente vermelha. 

- Zak! - ele esconde o rosto na curva do meu pescoço e eu o abraço - não diga coisas embaraçosas em público. 

- Desculpa, não resisti! Você estava tão cuti cuti, brincando com aquelas crianças - rio e ele levanta o rosto para me encarar com um olhar sério, mas a única coisa que pareceu foi um coelho bravo. 

- Com licença, os tios das crianças chegaram - um homem avisa e nós nos levantamos, pegamos cada um na mão de uma das crianças e vamos até lá fora. Lá estavam eles, a tia era uma mulher alta de cabelos ruivos, olhos verdes e roupas finas, e o tio era um homem também alto, mas não tanto quando a mulher, tinha o cabelo grisalho e penteado para o lado, usava roupas finas também. 

- Pelos deuses! - a mulher ruiva fala e abre o braço, as duas garotinhas correm até ela e a abraçam - eu não acredito que minha irmã foi capaz de fazer uma coisa dessas. 

- Vocês que foram os responsáveis por acharem elas? - o tio pergunto e se aproxima de nós com um sorriso e com a mão estendida. 

- Na verdade foi ele - aponto para Darryl que aperta a mão do homem e sorri - muito, muito obrigado! Eu não sei o que seria da vida de minhas sobrinhas sem você. 

- Não precisa agradecer, meu senhor. Eu realmente espero que elas estejam em boas mãos agora. 

- Faremos de tudo para cuidarmos delas - o homem responde e me encara - vocês gostariam de receber quanto? - ele pega a carteira do bolso e abre, porém Darryl se afasta um pouco.

- Não é necessário de pagamentos, juro! 

- Vamos lá, meu jovem! Eu posso pagar a quantia que quiserem. 

- É sério... não precisa. 

- Eu insisto, me sentirei muito mal se não puder fazer nada por vocês.

- Então... deixe as crianças com a gente de vez em quando, isso já basta - eu entro na conversa. 

- Claro! Mas isso é muito pouco... já sei! Eu posso oferecer nossa casa de praia para vocês - ele fala e pega a mão de Darryl que me encarava. 

- Só porque insiste, eu posso aceitar - falo e afasto o homem de Darryl, que por sua vez suspira atrás de mim. Ele entrelaça sua mão na minha de forma sigilosa.

- Muito obrigado! Aqui, este é o meu cartão, me adicione no telefone, assim poderemos conversar com mais tranquilidade - ele me entrega um cartão que dizia: "Dr. Ronald Willians", e o seu número estava logo abaixo. Ele sorri e volta para o carro sem dar mais nenhuma palavra, nós vamos até as duas garotas e damos um abraço em cada.

- Muito obrigado, queridos - a mulher fala com um sorriso estampado no rosto. 

- Não se preocupe com isso - falo e ela apenas olha para as duas garotas.

- Vamos? - as duas garotas respondem com um "sim" animado. Nos despedimos mais uma vez e elas entram no carro. Após o carro sumir de nossas vistas, sinto a cabeça de Darryl se apoiar em mim. 

- Está tudo bem?

- Acho que sim - ele responde e levanta a cabeça - Zak, eu acho melhor eu voltar para casa... vai fazer três dias que eu não dou as caras lá. 

- Oh... tudo bem se eu te levar até lá? - pergunto. 

- Claro que sim! - ele sorri e nós vamos caminhando até o carro. Já dentro, dou partida e vamos até sua casa compartilhada com Arran. Assim que chegamos, ele me encara e puxa meu pescoço para um beijo. Foi um dos beijos mais demorados, ele era calmo mas ao mesmo tempo me deixava agitado. Nós nos separamos pela falta de ar e ele sorri, sua boca estava mais vermelha do que o normal, o que era realmente bonito - te vejo amanhã? 

- Claro - respondo ainda sem fôlego - até amanhã. 

- Até amanhã - ele sai do carro e acena para mim, eu aceno de volta e ele entra em casa. Fico parado por um tempo apenas encarando sua porta. Penso naquele último beijo, ele foi realmente bom... 

  Dou partida no carro e volto para casa, assim que eu chego percebo que a casa estava vazia, vou até meu quarto e assim que me deito, sinto o cheiro de Darryl em meus travesseiros e coberta. Abraço a um deles e em poucos minutos eu já estava dormindo. 

-------------------------------------------------------

Calma... 1,8k de leituras? É isso mesmo que eu vi? Aí meu Deus! Isso é tão incrível...

Eu estou tão contente com a quantidade de pessoas que estão gostando da leitura e do conteúdo, cara! Eu simplesmente não sei mais o que falar. Todos os dias assim que eu abro o Wattpad e vejo as notificações, vejo a quantidade de votos, comentários, pessoas que adicionaram em listas de leitura... e mesmo que isso seja bobo, eu me sinto extremamente feliz! Então muito obrigado, vocês estão sendo incrível comigo e eu nem sei como retribuí-los. 

Peço desculpas se esse capítulo não aconteceu muita coisa, mas é que eu precisava ainda concluir toda essa história das duas garotas por enquanto, então realmente não teve muita coisa...  mas prometo que nos capítulos seguintes acontecerão mais coisas! 

Bem, eu vou ficando por aqui. Agradeço mais uma vez pelo o apoio, e não se esqueçam de votar nos capítulos e seguir o meu perfil! Vejo vocês nos comentários <3

Apenas um jogo | SkephaloWhere stories live. Discover now