Colegas de estudo

2.2K 185 1.4K
                                    

 POV Darryl (1°pessoa)

A festa foi muito divertida, eu consegui reencontrar vários dos meus amigos e por mais que não pareça, eu e o Zak conversamos muito! Ele é realmente uma pessoa muito divertida, mas eu continuo tendo pensamentos e sentimentos que me fazem não ser tão próximo dele, talvez o medo? É... mas eu acho que eu posso confiar nele, eu só preciso de tempo. 

Hoje é segunda-feira, são 06h da manhã e eu acabei de acordar. Os raios de sol batem em meu rosto, a janela aberta deixava uma brisa leve entrar, fazendo com que as cortinas balançassem levemente. Sinto minha cabeça doer muito, e quando vou me levantar, sinto um peso em cima da minha cintura, olho para o lado e vejo... Zak?! O garoto estava dormindo enquanto abraçava minha cintura, e... eu acho que não é isso que eu esperava em uma segunda de manhã. Tento me lembrar o que aconteceu, até que de repente as memórias do dia anterior voltam.

 Depois daquela festa, eu e o Zak decidimos sair um pouco para conversar, e já que eu não tinha avisado aos meninos, eles me ligaram preocupados, eu avisei que estava tudo bem e que ia voltar para casa com o Zak, eles apenas concordam e falam para eu tomar cuidado. Nós não fomos realmente para casa direto, passamos em uma loja de conveniência e compramos umas bebidas, mesmo que eu não seja tão fã, acho que de vez em quando está tudo bem. 

- Pensei que não gostava de bebidas - Zak fala me cutucando. 

- Não é que eu não gosto, só não acho tão legal quanto os outros - respondo. 

- Será que é porque você é fraco pra bebida? - ele pergunta rindo. 

- Hey! Claro que não, eu consigo virar 5 garrafas sem nem passar mal - falo e ele me encara com um sorriso. Okay, eu acabo de me arrepender de dizer isso.

- A gente tem 8 garrafas, Darryl... 5 já são suas - ele ri e passa o braço pelo meu pescoço - cara, eu estava pensando uma coisa aqui...

- O que?

- Você já beijou alguém? 

- Q-que tipo de pergunta é essa, seu muffin? - desvio o olhar corado. 

- O que? Não tem nada de mais, eu só queria saber se você já beijou alguém! 

- Bem... eu beijei, mas eu realmente não gostei... 

- Ha, acho que ninguém gosta do primeiro beijo! O meu foi péssimo, eu beijei uma garota na porta de uma lanchonete, eu nem sabia o que eu estava fazendo! - ele fala rindo. Ele é muito bonito rindo,  é realmente cativante o seu sorriso - mas me conta aí! Como foi o seu? Tipo, onde e com quem?

- Ahn... Zak, eu não tenho certeza se eu deveria, isso é realmente uma péssima memória - respondo e ele me encara.

- Qual é Darryl, nem deve ser tão ruim! Eu estou tentando ser próximo de você, sabe? 

- E-eu, ahn... o meu ex melhor amigo me forçou a beijar ele - respondo com a voz baixa - e isso aconteceu na casa dele. 

- Oh... me desculpe por ter insistido, Darry... - Zak me abraça e eu sinto meu coração errar uma batida. Mesmo que eu tenha vários amigos, eu nunca falei sobre nada para eles, e agora... eu tô falando pra um cara que eu "conheci" hoje. 

- Está tudo bem, muffin. Você não tem culpa de nada - digo o abraçando de volta. 

- Se você quiser falar sobre qualquer coisa, eu vou estar aqui para te ouvir - ele fala assim que nós nos separamos do abraço. 

Apenas um jogo | SkephaloNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ