Mais que amigos

1.6K 155 1.1K
                                    

POV Zak (3°pessoa).  

 Darryl estava parado encarando o mais novo por alguns segundos. 

- É... não que isso signifique alguma coisa - ele dá uma risada nervosa - não que esse sonho seja verdade ou algo assim também, né?

- Darryl, para de enrolar e fala logo. 

- E-eu... eu aceitei - o garoto fala e encara o chão sem coragem de encarar o outro. 

- Espera, sério? - Zak exclama com a voz meio falha. Ele realmente não esperava que Darryl tivesse realmente aceitado, talvez aquele sonho pudesse ser uma grande, ou enorme coincidência. 

- S-sim... olha, me desculpa, tá? Eu sei que você vai me odiar agora, talvez não queira ser mais meu amigo ou até - Darryl começa a falar freneticamente, mas é calado pelos lábios do mais novo. Um beijo curto mas que conseguia tirar o fôlego de Darryl, assim que os dois se separam Darryl o encara surpreso - Z-zak...

- Como eu poderia te odiar? - Zak sorri e coloca uma de suas mãos na bochecha de Darryl que sorri e desvia o olhar para a mão do mais novo - talvez essa tenha sido a coisa que eu mais tenha esperado nos meus sonhos mais lúcidos e dos que eu não estou também. 

- Zak - Darryl encara-o e dá um sorriso de orelha a orelha- você sabe que isso não é real, né? 

- O que? 

- Você está sonhando Zak! Nada do que você presenciou aqui realmente aconteceu - o garoto que estava em sua frente ria. Zak estava assustado, o que estava realmente acontecendo!? 

- Não! Quem é você? - ele gritava e tentava fugir, porém vinhas vermelhas começavam a puxá-lo. 


- Zak! Zak, acorda! - alguém chama ele enquanto o balançava. Zak levanta a cabeça tão rápido que acaba batendo no rosto de quem estava o chamando. 

- Darryl? Aí meu Deus, eu te machuquei? - Zak coloca suas mãos no rosto de Darryl que apenas o encara com o rosto vermelho. 

- Tá tudo bem... eu só estava preocupado com você, parecia estar tendo um pesadelo - Darryl fala e Zak percebe onde estava. Estavam no seu próprio quarto, e sem ainda ter percebido, Darryl estava muito próximo de seu rosto - Muffins! Mil desculpas - Darryl se afasta e senta ao seu lado. 

- Darryl... eu não tô sonhando, estou? - Zak pergunta enquanto tentava disfarçar seu rosto provavelmente também vermelho. 

- O que quer dizer? 

- Eu sonhei que eu estava sonhando com uma coisa que você também sonhou, mas do nada tudo ficou muito sombrio e você estava coberto por umas vinhas vermelhas que pareciam querer me puxar. Foi bizarro... 

- Claro que não! Isso é coisa da sua cabeça, Zak - Darryl fala e afaga a cabeça de Zak que sorri e coloca sua mão em cima na de Darryl. 

- Eu espero que sim... - então ele para para pensar. Deveria ele tentar perguntar mais uma vez? E se aquilo acontecesse novamente? Mas Darryl tinha afirmado que aquilo era apenas um sonho - Darryl, eu tenho uma pergunta... 

- Sim? 

- Você... - ele fez uma pausa e suspirou para poder continuar - me beijaria?

- É... quero dizer, e-eu 

- Você...? - Darryl o encara e fecha os olhos. 

- Sim... - ele responde e Zak olha para os lados, tudo parecia normal agora - por que o dessa pergunta? 

- Darryl, eu sei o que aconteceu no dia em que ficamos bêbados - Zak fala e olha para Darryl que estava ainda mais vermelho, se é que isso era possível. 

Apenas um jogo | SkephaloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora