Conflitos

1.4K 162 447
                                    

POV Zak (3°pessoa).

Zak estava jogando com um amigo virtual seu, Saint. O garoto não falava nada, apenas digitava por chat o que precisava responder a Zak. 

- Hey, Saint... - Zak respira chamando o outro que logo manda um "Sim?" no chat do jogo - então, eu estava pensando, você é uma das pessoas que mais me conhece e tals, mas eu não sei nada sobre você, nem sequer escutei sua voz direito. 

"Desculpa Skeppy... é que eu não me sinto tão confortável nesse momento para me abrir, mas prometo que brevemente estaremos conversando normalmente!" - Saint manda no chat do jogo e Zak suspira, ele já havia falado isso diversas vezes.

- Se você diz... - Zak acaba de matar um inimigo - hey, tem um cara vindo por cima, cuidado! Boa - o garoto sorri e vê que Saint mandou um "foi por pouco owo" no chat - Saint, você é bom com presentes? 

"Ahn... não tanto, por que?" 

- Eu tenho um amigo que nós vamos fazer 5 meses de amizade, sabe? E eu queria dar alguma coisa pra ele - Zak responde e logo solta um grito - mas que porra! De onde esse cara veio?

"Aí meu Deus! Olha a boca, Skeppy!" - Zak realmente achou isso familiar - "eu posso falar algo que eu gostaria de ganhar? Talvez isso ajude".

- Pode ser - Zak resmunga e vê Saint caindo no void e ri. 

"Eu gostaria de receber um pote de m&m de amendoim! Isso seria tão legal" 

- Sério isso? - Zak ri - pensando pra parar... digo, parando pra pensar, você se parece bastante com ele.

"Será que somos a mesma pessoa? owo"

- Claro que não, ele é muito mais legal que você - Zak fala rindo - estou brincando, você é meu melhor amigo. 

"Acho bom!"

- Saint, Saint! Isso, agora é só matar aquele cara e a gente vence! - Zak exclama e encara o personagem de Saint que acaba de lançar uma bola de fogo na ponte que um cara estava fazendo. A bola de fogo acerta em cheio, fazendo com que o cara caísse no void. 

"Vitória" apareceu no meio da tela de ambos. 

- Nós conseguimos, Saint!

"Sim! Você foi muito bem" 

- Não, você foi muito bem - Zak retruca. 

"Não, você"

- Não, você foi melhor. 

"Não, você foi bem melhor"

- Okay, obrigado - Zak responde e fica um silêncio, até que Saint manda: 

"Hey, era pra você falar que eu era melhor"

- Mas isso seria mentira.

"Skeppy!"

- Brincadeirinha! Então... eu vou indo, até amanhã Saint! - Zak fala enquanto bocejava. 

"Descanse bem, Skeppy!"

E após mais um "tchau", Zak desliga o pc e se joga na cama, pega seu celular e vê o contato de Darryl, ele abre a foto do garoto e fica a observando por um tempo. É uma foto bem bonita, tem o Darryl e sua cachorrinha Lucy. Havia se passado mais que a metade do dia e Zak não havia feito nada além de mexer em seu celular, até que de repente, o celular começa a tocar e o número de Dave brilha na tela. 

- Alô? O que você quer? 

- Hey, não seja tão grosso! - Dave fala do outro lado do telefone. 

Apenas um jogo | SkephaloWhere stories live. Discover now