🔞🔞Sounds🔞🔞

2.5K 218 25
                                    


(S/N)

Kol tirava os sapatos com pressa, bem diferente do que fizemos a algumas horas atrás.

Se aproximou e começou a beijar meu pescoço. Senti os arrepios de novo, não tinha como resistir, ele sempre sabia o que fazer.

Apertava minha cintura e minha bunda. Subiu os beijos para minha boca e uma das mãos para o meu cabelo, puxando de leve.

- Baby, posso tirar seu vestido? - Perguntou com a voz rouca. 

Assenti com a cabeça, então ele puxou o zíper da roupa para baixo e voltou a beijar meu pescoço.

Assenti com a cabeça, então ele puxou o zíper da roupa para baixo e voltou a beijar meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Puxou o vestido e deixou cair no chão. Me pegou no colo igual antes e levou até a cama.

Caminhou com beijos por todo o meu tórax até a calcinha, mas ao contrário do que eu esperava, ele me virou de bruços e rasgou minha roupa íntima.

- De novo? Que mania ch... - Me puxou pela cintura de modo que eu ficasse de quatro e me chupou daquele jeito durante poucos minutos. 

Logo depois, tirou a calça junto da roupa íntima e entrou em mim com tudo. Soltei um grito. Saiu de mim e antes de socar de novo, pôs a mão na minha boca para abafar o grito.

Ele estava me tratando como uma vagabunda e eu estava adorando. 

Continuou em estocadas fortes e alguns tapas na bunda. Me inclinei mais para mostrar que estava gostando e comecei a rebolar.

- Isso...não para S/N... - Kol pedia ofegante em meio a gemidos.

- Mais... rápido... Kol... - Ele obedeceu e aumentou a velocidade. 

Me virou de barriga pra cima e continuamos na posição papai e mamãe durante alguns minutos. Ele apoiou o rosto na curva do meu pescoço e aumentou a velocidade, fazendo mais pressão. Até que senti meu corpo tremer e onda de prazer chegar, meu nervos todos enrijeceram e eu mordi o ombro de Kol. Percebi que exagerei um pouco ao sentir gosto de sangue. Um gosto muito bom, por sinal. 

Gozamos juntos de novo. A ligação entre nós tem grandes vantagens.

Kol caiu por cima de mim e ficamos um tempo daquele jeito, suados e abraçados, tentando recuperar o mínimo de força para conseguir nos mover.

Ele se jogou para o meu lado e ficamos apenas ouvindo a respiração um do outro.

Nunca tinha gozado com uma rapidinha na minha vida toda, e ao sentar na cama, percebi que não só gozei como tive um squirt e deixei o lençol ensopado. Fiquei com um pouco de vergonha mas não sabia como esconder aquilo.

- Acredito que um simples boneco sexual não faria um trabalho tão bem feito. - Kol disse se achando.

- Então tudo isso foi por causa do seu ego frágil? - Cruzei os braços fingindo estar desapontada, mas só fingindo mesmo, pois na verdade isso não me importava.

- Eu precisava provar pra você...pra mim, que não estou sendo controlado como pensam. - Disse olhando para um ponto fixo aleatório.

Deslizei na cama deitando de novo e beijei o garoto com delicadeza.  Ficamos um tempinho apenas nos olhando. Kol era uma bela mistura de homem e garoto, ao mesmo tempo que sabia como pegar uma mulher de jeito, notava-se um desejo por amor e carinho; ao mesmo tempo que tinha mais de mil anos de idade, tinha a feição de um rapaz na casa dos 20-25 anos; e ao mesmo tempo que jurava me proteger com a vida, tinha o ego mais frágil que uma taça de cristal.

- Ai, isso aqui ta coçando. - Pôs a mão no ombro e lembrei da mordida - Que estranho, já era pra ter cicatrizado. - Falou olhando para o pouco de sangue no dedo que tocou a ferida.

Olhei para o sangue e senti vontade de provar de novo, o gosto era bom.

- S/N, seus olhos... - Kol chamava minha atenção.

- O que têm eles? - Perguntei ainda focada no sangue.

- Mudaram de cor, estão...vermelho vivo.

vermelho vivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora