🔞🔞🔞Drunks of love🔞🔞🔞

1.4K 100 82
                                    

(Narradora)

S/N: - Se vasculhar mais, vai achar o que não quer. 

Klaus:- Não quero saber dos seus fetiches pervertidos!

S/N: - Então já podemos sair daqui.

Klaus: - Eu só estava tentando lembrar onde era. Vamos logo. - Tirou as mãos dos ombros de S/N, fazendo com que ambos voltassem à realidade.

Elijah: - O que viu, irmão?

Klaus: - Sei onde é... - Explicou para os irmãos os detalhes e revisaram o plano, mas S/N ainda estava com os nervos à flor da pele, e terminou por não prestar tanta atenção. Afinal, ela já sabia de cor, certo?

A garota pegou uma das garrafas de vinho, onde o rótulo informava "CHÂTEAU D'YQUEM - 1811", abriu facilmente e virou na boca. Elijah ao notar, se viu completamente incrédulo e até mesmo ofendido.

Elijah: - Não trate uma iguaria como essa como se não passasse de um de suas bombas de açúcar e sódio nomeados refrigerante! Não seja tão deselegante, senhorita.

Kai: - Ele ficou puto?

Kol: - Muito, só faltou um palavrão.

S/N: - Devo ficar ofendida ou orgulhosa por ter tomado uma bronca dele? - Bebeu da garrafa novamente, fazendo com que o original corresse até ela e tomasse a garrafa de sua mão. Respondeu com uma careta e mostrando a língua.

Klaus: - Esse nem é dos nossos mais antigos, irmão.

Elijah: - Não importa. Todo vinho; e quando digo vinho, não é de seus sucos de uva fermentados que falo; deve ser apreciado e degustado com calma. Deve-se saborear como se cada ano passasse por tuas papilas gustativas; como se provasse de cada elemento componente neste precioso licor. - Derramou o líquido em uma taça de cristal, preenchendo pela metade e entregando para a moça - Aprecie. 

A garota então tomou a taça em mãos e segurou fingindo classe exageradamente. Ergueu as sobrancelhas, encarou o líquido girando dentro do cristal e inspirou o aroma do qual o vinho branco doce emanava.

S/N: - Hum... - Pôs um dos dedos no queixo, pensando. Rebekah segurava a risada.

Elijah: - O que tem a dizer agora?

S/N: - Realmente saboroso! - Forçou entusiasmo - Exatamente igual quando tomei no gargalo. - Rebekah não se segurou, rindo altamente, acompanhada por Freya e um quase riso frouxo de Klaus.

Klaus: - Qual é, irmão; sério mesmo que esperava mais dessa criatura acostumada com espumante?

S/N: - Vinho é tudo igual! - Deu de ombros como se não se importasse, apenas para provocar.

Elijah: - Como ousa? - Franziu o cenho - Irei me retirar para não proferir palavras de baixo calão! - Puxou seu lenço rispidamente do bolso, e se retirou ofendido da mansão.

Klaus: - Vou buscar a maldita bruxa! 

Freya: - Nem fodendo vou te deixar buscar Davina sozinho! - Tentou acompanhar o irmão, mas percebeu que foi ignorada quando ele sumiu em velocidade vampírica - Rebekah, uma ajudinha aqui?

Rebekah: - Sério que vamos deixar as crianças sozinhas? - Apontou para os 3 restantes.

Freya: - O máximo que vai acontecer é ela matar esses dois temporariamente. 

Rebekah: - Ok. - Revirou os olhos - Às vezes esqueço que se ela mandar, eles ajoelham.

S/N: - Âhn... Não é assim também... - Pegou a garrafa novamente, lendo o rótulo para não demonstrar seu embaraço.

Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora