O diabo vem de salto

219 22 18
                                    

Dias atrás...

(Damon)

Esse showzinho da Katherine estava me deixando maluco, do jeitinho que ela provavelmente queria. Afinal, era o que ela fazia de melhor, não?

Zoar com a nossa cabeça e destruir nossa vidas.

Vadia.

Não me impressionava que era o novo capeta.

E agora, já estava vendo coisas, ou... gente morta. Droga, odeio quando vejo a galera que matei.

Se matei, é pra continuar morto!

Mas acredito — ou melhor, tento acreditar —  que foi apenas coisa da minha mente paranóica me pregando peças. Não há motivos pra Vicki Donovan estar por aqui.

Repita isso na sua mente até acreditar, Damon Salvatore.

— Está preocupado com o que, dessa vez? — Elena me arrancou de meus pensamentos num susto, surgindo atrás de mim.

— O que você acha? — Fui grosseiro e me arrependi no mesmo instante — Não consigo ficar tranquilo sem saber onde ela está e o que pretende fazer. — Eu amenizei o tom de voz logo que virei e vi seu rosto.

Ela me confortava sem nem se esforçar, e cada vez que a via simplesmente existindo e respirando próximo a mim, tinha a certeza de que nunca mais iria permiti-la se afastar, não importa como.

Como cheguei a aguentar tanto tempo com ela adormecida?

— Acho que estamos ficando nervosos demais à toa. Ela já teria aparecido se tivesse planos para nós. — Ela se aproximou com dois copos de Bourbon, entregando um pra mim.

— Não seja ingênua, Elena. — Pousei a outra mão em seu pescoço, acariciando a pele morna e macia da bochecha e do maxilar. Deus, como pode ser tão linda e inocente ao mesmo tempo? — Conheço Katherine o bastante para saber que está calculando um plano pra acabar com a nossa vida num nível bizarro.

— Bem, seja o que for — Cruzou os braços atrás da minha nuca, pude ouvir as batidas de nossos corações sintonizando — daremos nosso jeito. Tenho tudo o que preciso bem aqui entre meus braços.

— Tem razão. — Beijei sua testa — Contanto que eu tenha você e meu irmão aqui, esse mundo pode queimar.

— Aunt. — A voz chamou nossa atenção, Stefan recostado no batente da porta da sala de estar — Vou fingir que não tem um par de galera faltando nessa lista. Tipo a Caroline, Bonnie, Alaric...

— O que você quer, Stefan? — Bufei incomodado, esse novo jeito dele só faz encher o saco em momentos inoportunos.

— Quanta grosseria! Não se preocupe com a sua garota, estou atrás da minha. Viu minha boneca por aqui? — Ugh!

— Deve estar se escondendo dessa sua esquisitice. Com esse seu jeitinho, ela vai acabar fugindo pra Nova Orleans pra encontrar seu rival. — Pirracei e recebi um tapinha de Elena me repreendendo.

— Uh, acho que uma lua de mel por lá seria ótimo. — Ugh, de novo!

— Que papo é esse...?

— Parem vocês dois, ela nem está aqui pra se defender! — Elena reclamou e me soltou com um semblante incomodado — Care disse que ia visitar as gêmeas, logo estaria de volta.

— Não precisam se preocupar de qualquer jeito, ela não quer casar comigo. — Stefan comentou escrevendo algo no celular.

— Aah... hhm... tenho certeza que não é isso Stefan. Ela só foi pega de surpresa com tudo isso e com o novo... você. — Ela tentava explicar como se o problema fosse dela.

Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora