All this pain

1.3K 145 15
                                    


(Kol)

Como ela pode? Depois de tudo que passamos... Ela acabou sendo tudo o que disseram. Mais uma vez fui burro o suficiente pra me apaixonar de novo.

Em uma coisa ela estava certa: Sou um garoto desesperado por amor. 

Preciso mudar. 

Em toda a minha vivência, nunca imaginei que alguém conseguiria me destruir de tal forma.

- Não vai abrir a porra da boca! - Ordenei ao último integrante do grupo. Suguei todo o seu sangue e empilhei junto ao resto. 5 no total. 

Já era o segundo grupo que destruí completamente.

- Foda-se, ninguém se importa e nem eu. 

Mentira! Estava me importando demais. Queria que meu botão de humanidade ainda service de algo, mas não passa de uma ilusão. Infelizmente esse botão maldito só funciona com vampiros jovens.

Pelo menos, ao romper a ligação, pude fazer o que faço de melhor: Ser um completo babaca. Afinal, ela foi pior... Me usou? UM ORIGINAL!

Nossa conexão era muito forte para eu esconder o que sinto. Mas quando foi quebrada, consegui esconder tudo e ser o Kol original, o verdadeiro. 

Ainda que a verdade é que aquela garota ainda enfeitiçava minha mente. Tudo o que eu queria era ela de volta. Seu beijo... seu cheiro... algumas roupas no meu quarto...

- Maldita! Maldita seja! 

- Kol? O que está fazendo aqui? - Virei e vi Davina. 

- Tudo sempre pode piorar... - Ri irônico.

- Não começa! - Veio até mim e viu a pilha de corpos - O que você fez? Está louco?

- Eu sou louco! Me deixe em paz.

- NÃO! Você só age assim quando algo dá errado... Fala comigo, por favor!

- Saia da minha frente ou a próxima será você!  

- Sabe que não pode. Sou poderosa o bastante pra te derrubar tempo o suficiente até chamar Freya!

- Davina, eu não te suporto. Ainda acha que vou "me abrir" pra você? Me poupe... 

Ouvi Davina falar o feitiço que me impossibilitou de sair do lugar e em seguida o feitiço da verdade.

- Me deixa! Eu não quero... - Quase implorei, mas ela parecia decidida.

- Kol... - Pediu calmamente - ... Por favor, me diga tudo o está te agoniando!

- Fui abandonado de novo, como sempre fazem. Não sei o que há de errado comigo, ninguém nunca fica. Não suporto mais! Só queria desligar... Se Klaus enfiasse aquela maldita estaca em mim novamente, dessa vez, eu nem iria reclamar... Mais de 1000 anos e ainda não passo de um garoto burro e desesperado que ninguém consegue amar. Além de tudo, fui usado! Eu, UMA PORRA DE UM ORIGINAL, consegui ser feito de trouxa... - Senti minhas lágrimas escorrerem, me deixando ainda mais nervoso.

- Kol, calma! Quem fez isso com você? - Me olhava com pena.

- S/N, aquela vadia! Ainda teve a coragem de me chamar de cachorrinho... Eu deveria ter a matado, só que não consegui... Uma simples garota... Como pode fazer isso comigo? E como eu posso ainda a querer? Isso é horrível!  - Me atropelava em minhas próprias palavras - Odeio estar contando isso a você! Tira essa droga de feitiço...por favor.

- Não faça isso consigo mesmo. Se realmente foi enganado, a culpa não é sua! E ela não é uma simples garota, é uma híbrida. Provavelmente está se perdendo em seu próprio poder. O que eu via quando visitava vocês, com certeza não era fingimento! Onde ela está? 

Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora