Confia

326 39 19
                                    

(Atenção: a foto do avatar escolhido para representar o Héktor está no final do capítulo, assim como qualquer vestimenta diferente descrita)

(Narradora)

Kai: — Vou contar até três, você pega a nossa garota e a gente some. — Mandou a mensagem diretamente à cabeça do Mikaelson ao seu lado, sem pronunciar nenhuma palavra.

Kol: — Sai da minha cabeça! E não vamos fugir agora! — Respondeu ainda por pensamento, recebendo uma careta frustrada do herege — Não tenho medo dele. — Falou alto e claro dessa vez — O que fez com ela? — Perguntou ao Héktor, que franziu o cenho.

Héktor: — Está insinuando que eu faria algo contra a minha própria filha? — Foi se aproximando com as mãos para trás do corpo.

Kol: — Ela está sendo carregada pelo Enzo, em sã consciência não deixaria isso acontecer! — Encarou o bruxo de volta, sem nada de simpatia enquanto Kai se esgueirava até Lorenzo e a garota em seus braços, deitada com o rosto no peito do britânico.

Damon: — Stefan... você está bem? — Caminhou até o irmão facilmente, já que os tremores pararam assim que Héktor surgiu.

Stefan: — Perfeitamente. — Sorriu cheio de uma alegria que causou estranheza em Damon.

Kai: — Você já tem a sua, tire suas patinhas da minha! — Resmungou tomando S/N do outro, dando espaço para Bonnie, até então atônita, se aproximar e abraçar o Enzo com força e em meio à lágrimas.

Héktor: — Hum... — Analisou o Mikaelson dos pés à cabeça — Poderia ter sido o mais cavalheiro, com mais presença. Mas pelo menos esse também é protetor e não é aquela besta selvagem com quem Tâmara chegou a ter um caso. Talvez possamos nos dar bem, um Mikaelson é bom como primeiro degrau. — Falou olhando para Lorenzo por cima dos ombros, ignorando Kol estando em pé bem a sua frente.

Enzo: — Esse aí também é bem selvagem.

Kol: — Você não tem ideia do quanto! — Confirmou — Vá em frente, continue nos menosprezando e garanto que mal terá tempo de pedir perdão.

Héktor: — Pois bem, a mais nova seria a segunda melhor escolha, mas percebi que minha garotinha ainda não aprendeu a valorizar certas oportunidades. — Ignorou cada palavra do original.

Enzo: — Creio que tua monstrinha ainda seja apegada a apenas um gênero, amigo.

Stefan: — Pelo que já vi, ela só precisa de um empurrãozinho. — Deu de ombros e teve o olhar desconfiado de seu irmão mais velho.

Kol: — Vocês estão mesmo discutindo a sexualidade da minha noiva na minha frente?

Héktor: — Noiva?! Humpf, eu havia esquecido dessa parte. Quanta perda de tempo! Uma hora ela vai compreender.

Kol: — Perca de tempo? Por todos esses séculos, minhas melhores memórias foram com ela, e Davina antes. Aprendi a admitir graças a S/N. Sua filha é a melhor parte da minha imortalidade. — Opôs-se e Bonnie, Elena e Damon se entreolharam.

Héktor: — Está apaixonado, não? Quero dizer, estão. — Apontou para Kai com a garota no colo, acariciando o rosto dela docemente sem prestar atenção a sua volta — Se puxou para mim, ela faz isso mesmo. Me diz, como se conheceram?

Kol: — Ela entrou no Rousseau's junto com outras duas garotas, meus olhos não conseguiam desviar dela e nada mais importava ali. Pensei estar sedento pelo seu sangue, mas era por ela inteira. — Respondeu com sinceridade, confuso no primeiro instante por ter dito algo tão pessoal para um completo estranho, mas logo se dando conta que foi enfeitiçado — Pare com isso!

Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora