Não chore

586 64 12
                                    

(Narradora)

Freya: - Esse é o único jeito agora...

Rebekah: - E aqueles outros Hereges?

S/N: - Beau não é do tipo que ajuda... E eu irei pedir pra Mary Louise e Nora, mas não é nada garantido. Não vou tentar obrigá-las pois sei que não dou conta de duas bruxa-vampiras... Aprendi a ser ágil, mas ainda sou uma só. A não ser que...

Hayley: - Eu posso ir com você.

S/N: - E correr o risco de deixar Hope órfã? Nem fodendo! Preciso convencê-las a trazerem a espada da Fênix também, pois Marcel irá pagar da pior forma possível! Mas não conseguiria se tentasse obrigá-las.

Klaus: - Não precisa matá-lo...

Rebekah: - Podemos arrumar outro jeito...

Kol: - Vocês estão brincando com a minha cara? Ele sequer hesitou em matar à mim e Elijah.

S/N: - E estava prestes a matar você e eu, Klaus. - Riu irônica - A única intocável aqui é Rebekah, porém não sou estúpida em pedir ajuda dela pra matá-lo. Eles tem uma história.

Klaus: - Mas...

S/N: - Klaus, meu amor, é o seguinte... - Sorriu de forma soturna - Eu vou punir Marcel você gostando ou não. O que ele fez aos seus irmãos e aos meus amores, não tem perdão! - Deu alguns cutucões no peito do original - Então, se quiser mesmo me impedir, terá que me matar.

Klaus: - Eu só vou relevar isso por conta da sua dor, mas nunca mais me toque dessa forma! - Tirou a mão da garota com rispidez.

Elijah: - Niklaus, por mais que nos doa, ela tem razão em querer puni-lo. Ademais, com o feitiço certo é possível tirá-lo de lá futuramente.

Freya: - Ainda assim, não teremos tempo. O feitiço será ligado a Klaus, mantendo todos nós vivos, mas quando qualquer um de nós levantar, a ligação será rompida e qualquer um dos venenos em nossos corpos voltará a nos matar. Ou seja, se vocês acordarem e ainda não tivermos o antídoto para mim...

Elijah: - Não acordaremos enquanto você não puder, irmã!

Klaus: - E como podemos ter certeza que ele não irá me matar de primeira?

Freya: - Como o feitiço é de sangue e conecta todos nós, Rebekah também dormirá conosco...

Rebekah: - Ele não me machucaria.

S/N sentou se ao lado de Kol novamente, seus olhos ainda inchados e vermelhos pediam para derramarem novamente. Ela tentava ser forte, mas a enxurrada de lembranças que agora a invadiam, tornava doloroso demais segurar. Escondeu seu rosto no peito de Kol para conter os soluços e o Mikaelson mais jovem a abraçou apertado, beijando carinhosamente o topo de sua cabeça.

Kol sentia-se indignado e até mesmo injustiçado. Como Marcel podia fazer tudo isso e seus irmãos ainda ponderavam em o matar?

Se fosse ele no lugar, com certeza seria novamente punido com a adaga, sem nem mesmo ter tempo para se justificar. Às vezes passava por sua mente que o Always and Forever não o incluía. Já Marcel, que nunca foi grato pelo que o foi proporcionado, sempre foi melhor tratado que ele.
Perdeu as contas das vezes em que foi obrigado a seguir seu caminho sozinho, e quando seu comportamento "podia atrair Mikael", passava séculos no caixão.

Como se o comportamento de Klaus fosse exemplar

Mesmo mais próximo da família agora, ainda tinha um pouco de mágoa guardada em seu peito por todos os séculos que não pode viver por escolha de Klaus.

Cara ou coroa?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora