Dois

106 13 0
                                    

"Nada disso é uma coincidência
Estou apenas, apenas seguindo o fluxo
O mundo está diferente do que era ontem
Apenas, apenas com sua alegria"

Serendipity - BTS

♥️

Já tinha se passado quase duas horas desde que chegaram ali. Yun já tinha tomado água suficiente para dois dias, enquanto Hye bebia e conversava com William sem se importar com o resto. Yun se perguntava se a amiga não tinha sentido o quanto a presença deles dava uma sensação de desconforto.

A música alta e a pouca iluminação do local contribuíram para Yun não se sentir bem.

Chris tentava conversar com Yun, mas ela apenas respondia de forma a que não continuassem o assunto. Ela não queria ter qualquer tipo de contato com o mesmo. E estava deixando bem claro.

Por volta das 21h30, Yun disse a amiga que ia ao banheiro, mas a verdade é que queria se livrar dos dois estranhos que estavam com elas. Hye concordou com a amiga, nem prestando a atenção direito ao que a mesma falava.

Ela então, levantou-se e seguiu para o corredor que levava ao banheiro. Quando voltou, percebeu que apenas Chris estava na mesa. Olhou para os lados e viu que Hye dançava com William. Respirou frustrada. Não queria em hipótese alguma ficar sozinha com Chris. Ele a olhava de um jeito estranho, como se fosse devorá-la e isso a deixava profundamente incomodada.

Parada perto do bar, repensando seus próximos passos e o que faria com Hye, foi acordada dos seus devaneios com um empurrão a fazendo desequilibrar.

Yun já sentia o baque de seu corpo no chão. Fechou os olhos e deixou que o notório tombo acontecesse, mas o que sentiu foi dois braços fortes enlaçando seu tronco, a impedindo de cair.

Ela abriu os olhos e encontrou um rapaz moreno a segurando. Imediatamente ela se afastou, e alisou os cabelos e a roupa. Sentia-se envergonhada, havia pago um mico e tanto ali.

― Desculpe. ― Disse o moreno com a voz grave. Yun tremeu ao ouvi-lo. Olhou para o mesmo que se encontrava parado em sua frente e por um instante paralisou.

Yun nunca se interessou em nenhum garoto em particular. Sempre se dedicou aos estudos, nem mesmo quando Jackson Wang, agora seu professor de tênis, se declarou para ela no segundo ano do ensino médio, ela o recusou. Foi clara o suficiente em dizer que não tinha tempo nem cabeça para romances. Mas algo nesse homem a fez sentir algo diferente dentro dela, como se um nó tivesse sido desfeito. O olhar dele sobre ela e a sinceridade em que aquele pedido a atingiu foi diferente de tudo o que havia vivido.

― N-Não foi nada. ― Ela balbuciou ainda nervosa.

Ele ajeitou os cabelos negros que estavam todos nos olhos, devido a maneira desajeitada em tentar segurá-la. O gesto só fez Yun prender ainda mais a respiração.

― Está tudo bem? ― Ele perguntou a analisando por completo. ― Realmente peço desculpas, não a vi atrás de mim.

― Tudo bem, isso acontece. ― Ela respondeu mordendo o lábio. ― Obrigada por não me deixar cair.

O moreno ainda mantinha seu olhar firme nela, como se buscasse algo. Yun estava se sentindo totalmente vulnerável, como se o mesmo pudesse ver através dela. Cruzou os braços instintivamente e desviou o olhar.

Ela sentiu que o moreno ia começar uma nova abordagem, mas foi interrompido por alguém.

― Aí está você! ― Chris apareceu do nada e pegou na mão de Yun, fazendo o moreno observar com cautela aquela cena. ― Fiquei esperando por você.

LET MEWhere stories live. Discover now