Dezesseis

80 7 0
                                    

"Venha e dê uma volta no lado selvagem
Deixe-me te beijar intensamente na chuva
Você gosta de suas garotas loucas
Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez
Porque você e eu, nascemos para morrer."

Born To Die - Lana Del Rey

♥️

Yun foi de carro para a universidade. Chegou cedo, muito antes de Hye. Precisava passar na biblioteca e entregar os livros que pegara na semana passada para fazer o trabalho e pegar mais uns. Estavam se aproximando do final do semestre e ela precisava se concentrar nas provas e trabalhos.

Quando estava saindo da biblioteca, encontrou Jennie e Lisa.

Jennie a fuzilou como se a qualquer momento fosse pular nela e Lisa deu um sorriso lacônico. Talvez fosse pelo fato de ela ter ficado com o ex namorado dela.

― Oi. ― Ela disse assim que ambas se aproximaram. ― Lisa, eu precisava conversar com você.

―Aish, eu estou entrando Lalisa Manoban e você sabe que eu não espero ninguém. ― Jennie ditou perpassando por Yun a fazendo quase derrubar os livros.

― Desculpe por ela... ― Lisa proferiu baixinho.

― Está tudo bem... ― Yun ajeitou os livros e olhou nos olhos da loira. ― Eu queria pedir desculpas pela confusão na sua festa e, pelo que eu fiz... Sei que nada justifica e eu não sabia que ele era...

Lisa a interrompeu.

― Não precisa me explicar nada. Você estava muito bêbada, até sugeri ao Tae de levá-la para um hospital. ― Cruzou os braços. ― E sobre o Lee Yejun... Ele é um idiota, ainda bem que o Tae chegou a tempo...

― Não queria que você ficasse com uma impressão ruim sobre mim. Eu não sou assim, mas a raiva tomou conta de mim naquele dia, e eu não soube como agir...

― Calma garota. ― Levantou a mão e riu. ― Estamos começando a nossa vida adulta, nem sempre vamos acertar as coisas. Estou feliz de ver que você está bem. É isso que importa. ― Suspirou e se aproximou dela. ― Está tudo bem, esqueça o que houve.

― Obrigada. Você realmente é tudo o que o Taehyung falou. ― Ela murmurou, encabulada.

― Ah é que o leãozinho andou falando de mim é? ― Franziu o cenho e riu.

Yun ficou um pouco perdida no assunto. Ela sabia que a relação deles era diferente, mas não imaginava que continha apelidos carinhosos a esse ponto.

― Falou muito bem de você. ― Proferiu depois de longos segundos.

― Ele exagera um pouco. ― Sussurrou piscando. ― Eu preciso ir agora, Yun, mas pode ficar tranquila. Está tudo bem entre nós. ― Sorriu e acenou. ― Nos vemos por aí.

Yun sorriu e acenou em resposta. Realmente Lisa era muito compreensiva. Era tudo o que Taehyung falou, mas, mesmo assim, ela ainda se sentia vulgar e culpada por quase ceder em ficar com um desconhecido. Ela definitivamente tinha de ficar longe de qualquer tipo de bebida alcoólica.

― Ah, até que enfim a encontrei. Liguei várias vezes. ― Hye gritou no corredor enquanto Yun se dirigia para sua sala de aula.

― Desculpe, estava na biblioteca e acabei encontrando a Lisa...

― Conversaram sobre a festa? ― Pegou alguns dos livros dos braços de Yun.

― Sim, estava me sentindo péssima pelo que fiz. ― Suspirou. ― Mas ela disse que entendia e que não era para eu ficar me preocupando.

LET MEWhere stories live. Discover now