Vinte e Três

54 4 0
                                    

"Eu só quero ser mais feliz
Derreta o frio em mim
Já estendi as mãos inúmeras vezes
Um eco sem cor
Oh, esse chão parece tão pesado
Estou cantando sozinho
Eu só quero ser mais feliz
Será que isso é uma grande ganância?"

Blue & Grey - BTS

♥️

O relacionamento de Yun e Taehyung estava mais que consolidado. Ele estava finalizando os detalhes para a formatura enquanto Yun focava no segundo semestre da faculdade. Eles não se viam com a frequência em que gostariam, mas sempre estavam se falando pelo telefone.

Seus pais não haviam mais falado com ele, o que deixava o moreno apreensivo. Não gostava da quietude. Isso indicava que logo depois da calmaria a tempestade seria devastadora.

― O que tanto está pensando? ― Jimin perguntou ao moreno, enquanto estavam na casa dele, organizando a formatura. ― Consigo ver a fumaça do seu cérebro daqui. ― Brincou, arrancando um sorriso de Jungkook que fazia um esboço do convite para a festa.

― Vocês não acham que está calmo demais? ― Tae deixou o celular sobre a mesa e pegou a paleta de cores que estava ao seu lado.

― Calmo? ― Jimin quase gritou. ― Estamos a mil com a formatura e você diz que está tudo calmo demais? Em que mundo você vive, Taehyung?

Taehyung suspirou fundo. Largou a paleta de cores em cima da mesa e cruzou as mãos. Apesar de estar tudo dando certo com Yun, no fundo ele sentia que algo grande ia acontecer e isso estava deixando nervoso e apavorado.

― Estou falando dos meus pais, Jimin. ― Olhou para o loiro. ― Eu disse para eles que não casaria com Kim Jisoo e já era para ter uma resposta.

― Será que eles não entenderam que você não gosta dela? ― Jimin sentou ao lado de Jungkook, fazendo o mesmo errar o desenho.

― Ya! Olha o que você fez! ― Resmungou o azulado irritado, tentando consertar o erro na mesa digitalizadora. ― Hyung. ― Chamou a atenção de Taehyung. ― Você abriu o jogo com a Yun? Ela entendeu, não foi? Então agora aguarde o chumbo grosso. Seus pais não vão dar sossego e nós conhecemos muito bem a Jisoo.

Tae assentiu pensativo. Apesar de ser tão duro, Jungkook tinha toda a razão. Sua apreensão tinha fundamento, mas ele não sabia de onde seria o primeiro tiro.

― Agora, por favor, vamos nos concentrar nisso. ― Jungkook bufou olhando seriamente para Jimin.

Enquanto os meninos providenciavam os detalhes para a formatura, Yun e Hye saiam de mais uma tarde cansativa de testes nos laboratórios da universidade. Nas últimas duas semanas estavam trabalhando com dissecação de órgãos.

― Não acredito que ainda é quinta-feira. Gostaria tanto de dormir. ― Hye reclamou guardando os cadernos na bolsa.

Yun pegou a chave do carro, lembrando que tinha dois trabalhos para finalizar em casa. Se era essa a correria do início do segundo semestre, imagina como seria os próximos anos.

― Com licença, você é Soo Yun? ― Uma senhora, aparentando uns quarenta anos perguntou da porta do laboratório. Estavam apenas Yun e Hye na sala.

Yun e Hye olharam na direção da senhora no mesmo momento. Ela usava roupas finas, era perceptível que não era uma pessoa qualquer.

― Sim, sou eu. ― Yun respondeu curvando-se em um cumprimento. ― Em que posso ajudá-la?

― Meu nome é Kim Naeun, sou mãe do Kim Taehyung. ― Apresentou-se olhando diretamente para Yun.

― Ah, sim. ― Yun curvou-se novamente, envergonhada. ― É um prazer conhecê-la.

LET MEKde žijí příběhy. Začni objevovat