Dezoito

80 9 2
                                    

"Porque se eu te quero, eu te quero, amor
Não vou recuar, não vou pedir espaço
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar muito
Perto"

Close - Nick Jonas feat. Tove Lo

♥️

O sol brilhava no céu. A brisa deixava o clima mais ameno. A previsão era de tempo bom todo o final de semana. O que facilitava a vida do grupo de jovens que iria para a casa de praia.

Os vidros do carro de Taehyung estavam abaixados. Yun sentia o vento ricochetear seus cabelos e uma dança descompassada. Era uma sensação de liberdade. Nunca desejou tanto poder ficar longe dos estudos por uns dias. Ela sabia que a faculdade não seria fácil, mas tudo aquilo estava a deixando exausta.

Ao seu lado, Taehyung dirigia despreocupadamente. Usava óculos escuro, que o deixava ainda mais lindo. Ele pousou a mão na perna da menor e apertou levemente, trazendo a atenção dela para si. Ele sorriu, finalmente estavam sozinhos. Era o que ele queria desde que tiveram a ideia de passar o fim de semana na praia.

― Está gostando? ― Ele quebrou o silêncio, olhando para ela por breves segundos.

― Estou sim, precisava de um tempo longe de tudo. Só o fato de sair da cidade, já me deixa mais tranquila. ― Ela disse olhando para frente.

― Que bom. ― Ditou com meio sorriso. ― E quanto a ficarmos sozinhos hoje? ― Indagou curioso.

Yun mordeu o lábio. Só o fato do moreno estar com a mão em sua perna, aqueceu todo o seu corpo. Imagina estar apenas os dois sozinhos em uma casa por uma noite. Estremeceu só de pensar.

― Não sei o que dizer ao certo... Nervosa, ansiosa... Um misto de sensações.

Taehyung sorriu com a resposta e apertou mais uma vez a coxa de Yun. Ao menos ela estava sendo mais espontânea com ele.

― Não vamos fazer nada que os dois não queiram. ― Ele disse olhando de relance para ela.

― Eu sei. ― Retorquiu olhando para o moreno. ― É por isso que estou nessa confusão de sensações. ― Olhou para a mão dele em sua perna. Aquilo era tão bom. ― Talvez eu queira. ― Disse mais baixo.

Taehyung olhou rapidamente para ela e voltou a olhar para a estrada. Já tinham saído da cidade, agora podiam ver o horizonte.

Acelerou mais o carro e levou as duas mãos no volante apertando-as contra o mesmo. As palavras de Yun atingiu em cheio seu ego. Agora ele queria chegar o mais rápido possível na casa.

A viagem demorou cerca de 3 horas.

Quando chegaram, Yun percorreu diretamente para a porta que levava aos fundos da casa. A sala era espaçosa, clara, com janelas que dava para ver a praia mais ao fundo. A decoração se resumia em tons de branco, oferecendo mais sofisticação e tranquilidade para o ambiente. Enquanto Yun seguia para a porta de vidro na sala, Taehyung subiu com as malas. Ela puxou a porta de correr e se deparou com um deck com churrasqueira e uma piscina. O quintal era organizado e era possível sair por ali e ir à praia. Era perfeito.

Yun inspirou duas vezes e sentiu a maresia. Não acreditava que estava longe de sua realidade, e nunca se sentiu tão bem em não estar trancada em casa.

― Está cansada? ― Taehyung surgiu atrás dela, passando a mão em sua cintura e a abraçando por trás.

Yun suspirou com a proximidade do moreno. Ele era tão espontâneo que ela se sentia envergonhada de não ser assim.

LET MEWo Geschichten leben. Entdecke jetzt