Dez

87 11 0
                                    

"Eu sou viciado em como você me faz sentir
Eu tenho tentado fugir, mas você é como
Produtos químicos, produtos químicos
E eu não sei se o que temos é mesmo real
Tudo que sei é que você está na minha cabeça"

Chemicals - Loving Caliber

♥️

Taehyung ficou observando Yun de longe, enquanto a mesma bebia e dançava animadamente. O único dia em que a viu assim, também foi quando tinha bebido. Yun era muito introvertida quando estava sóbria.

Chris conversou algumas vezes com ela, mas nada de tão íntimo.

― Vai ficar a noite inteira como cão de guarda? ― Jimin perguntou ao se aproximar do maior.

― Ela está bebendo demais. ― Taehyung levou um copo com cerveja na boca. Estava moderando na bebida pelo fato de ter bebido tanto na noite anterior.

― Eu percebi que Lee Yejun estava olhando para ela. ― Jimin virou um copo com cerveja que tinha nas mãos.

Taehyung desviou a atenção do amigo para olhar para a cozinha, onde segundos antes Yun estava bebendo e conversando com uma garota que ele não reconhecia. E agora ela tinha sumido.

Ele olhou em volta, mas não a encontrava em lugar nenhum. Resolveu subir para ver se ela não tinha voltado a falar com o idiota do Chris, mas ele estava beijando outra garota na sacada.

― Com licença, você viu uma garota baixinha, usando uma saia preta e uma blusinha bordô? ― Taehyung perguntou para uma garota que estava apoiada na parede do corredor na fila para o banheiro.

― A dançarina? Eu vi Lee Yejun a puxando para o quarto no final do corredor. ― Ela disse mordendo o lábio. ― Sortuda, ela. ― Olhou Taehyung de cima a baixo.

Lee Yejun era o ex namorado de Lisa, um perfeito imbecil. Já tinha terminado a faculdade, mas se negava a trabalhar com o pai na empresa. Taehyung ficou tão aliviado quando Lisa disse que tinham terminado. Ela chorou por semanas, mas ao visto, eles tinham voltado a se falar. Ele era famoso por ficar com as garotas e depois descartá-las como se não valessem nada. Yun estava perdida. E por mais que ele corresse o risco de nunca mais poder falar com ela, não a deixaria cometer tal ato.

Caminhou em passos rápidos em direção ao quarto em que a garota havia apontado. Não deixaria ele tocar em nenhum fio de cabelo dela. Tentou virar o trinque e constatou que estava chaveada. Seu coração estava acelerado, parecia que ia saltar do peito. Em um ato impensado, tomou impulso e arrombou a porta.

Yun estava deitada na cama e Lee Yejun estava por cima dela, mas ela parecia chorar. E ele a segurava pelos pulsos.

― Solta ela, seu idiota. ― Taehyung correu e o puxou, jogando no chão.

― O que pensa que está fazendo, Taehyung? Eu faturei a gatinha. ― Levantou-se e veio em direção ao menor.

Taehyung foi mais rápido e desviou do soco do maior, lhe acertando um soco no lado direito do rosto o jogando de lado no chão. Dessa vez não deixou que o mesmo levantasse. Subiu por cima de Lee Yejun e lhe desferiu vários socos, não deixando tempo para o maior reagir. Yun estava tão bêbada que não conseguia levantar da cama. Apenas chorava vendo a cena e tentava chamar Taehyung, mas sua voz falhava toda vez que tentava.

Taehyung só parou quando outro rapaz chegou os separando e o segurando. Logo o quarto encheu de pessoas.

― Seu desgraçado! ― Lee Yejun gritava, tentando limpar o sangue de seu rosto. Tinha cortes no supercílio, lábios e o nariz provavelmente estava quebrado.

LET MEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora