Quarenta e Sete

521 4 1
                                    

"Há coisas que eu quero te dizer, mas vou apenas deixar você viver

Se você me abraçar sem me machucar

Você será o primeiro a fazer isso

coisas sobre as quais quero conversar, mas é melhor eu esquecer

Se você me abraçar sem me machucar

Você será o primeiro a fazer isso"


Cinnamon Girl - Lana Dey Rey


♥️

Yun pediu folga no dia seguinte. Não tinha cabeça para trabalhar.

Não tinha vontade de sair da cama.

Ligou diversas vezes para Youngjae, mas ele não atendeu nenhuma vez e depois de um longo tempo tentando o celular dele ficou indisponível.

Ela também estava evitando falar com Taehyung que ligou para ela algumas vezes, e deixou algumas mensagens. Não queria falar com ele no momento. Não com seu coração em pedaços por fazer alguém sofrer tanto.

Ela foi até a janela e abriu as cortinas. O dia estava lindo. Céu azul, com algumas nuvens, mas para ela era como se tivesse nublado a ponto de dar um temporal.

Será que o amor machucava tanto assim? Para ela ser feliz tinha que machucar a pessoa que mais fez por ela nesses anos?

Sentia-se a pior pessoa do mundo por tê-lo magoado tanto. Colocou as mãos no rosto tentando evitar a nova crise de choro, e só então prestou atenção no anel em sua mão. Ela devia ter entregue a ele ontem. Agora olhar para aquele objeto só reforçava o quanto ela era injusta e egoísta.

Tirou o anel e deixou na mesa de cabeceira. As coisas aconteceram como uma avalanche e ela não estava preparada como pensou que tivesse.

Resolveu ir tomar um banho para tentar tirar aquele sentimento de perda que insistia em pesar sua alma e seu coração.

Logo que desceu para a parte de baixo, ouviu a campainha. Torcia para que não fosse Taehyung. Ela não tinha energias para falar com ele no momento.

Assim que abriu a porta, se deparou com Hwasa. Uma visita totalmente inesperada para o momento.

― Liguei para sua amiga que me disse que você não foi trabalhar hoje. ― Ela disse assim que entrou. ― E por acaso encontrei Youngjae ontem.

Yun assentiu e caminhou mais à frente, indo diretamente para a cozinha.

― Eu só queria entender o que há de errado comigo. ― Yun murmurou indo diretamente para a geladeira. ― Youngjae saiu arrasado daqui e eu não tenho ideia de como minimizar essa situação.

― Em algum momento você parou para pensar onde estava se metendo? Você reclamou tanto da Yongsun saindo com um cara casado e você foi ficar justamente com ele? ― Hwasa se exaltou. ― Você pensou que não foi só o Youn que você magoou, mas que a sua amiga também?

Yun parou o que estava fazendo para encarar sua prima. Ela não veio para conversar, veio exclusivamente para julgá-la.

― Notei que você ficou estranha quando a Yongsun falou que o Kim estava no bar aquele dia. E também notei que ele sumiu logo que você foi ao banheiro. ― Ela umedeceu os lábios e olhou para a morena. ― Vocês estavam juntos aquele dia, não é? Ele estava no banheiro com você, não estava?

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 20, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

LET MEOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz