Dezessete

61 9 0
                                    

"Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frio"

Fire On Fire - Sam Smith

♥️

Os dias estavam passando rapidamente.

Yun e Hye já haviam terminado as provas e trabalhos do fim do semestre e estavam no último dia de aula.

Nesses dias encontrou-se com Taehyung às escondidas, sempre com a ajuda de Hye e dos amigos dele para que ninguém desconfiasse. Ela já tinha ido no apartamento dele diversas vezes. A relação dos dois estava mais consolidada a cada dia que passava. Taehyung se mostrava a cada mais carinhoso e atencioso, deixando Yun ainda mais encantada com o moreno.

― Está tudo certo para irmos para a casa de praia do Jimin? ― Hye perguntou pegando seus materiais. Já haviam finalizado a aula e podiam dizer que estavam oficialmente de férias.

― Eu acredito que sim, ontem mesmo o Jimin não parava de falar nisso. ― Yun pegou o celular enquanto colocava a alça da mochila no ombro. ― Antes preciso passar no clube de tênis. Quero me acertar com o Jackson. Ele não falou comigo desde aquele dia e eu não fui mais aos treinos.

― Será que você não deveria mandar uma mensagem ou algo do tipo? ― Hye arqueou as sobrancelhas enquanto seguiam pelos corredores da universidade. ― Você já deu um fora nele e ainda quer pressioná-lo para serem amigos? Você não acha que está sendo egoísta demais?

Yun parou no meio do corredor e encarou a amiga. Não tinha pensado nessa hipótese. Ela tinha dado um tempo a ele, já não era o suficiente? Ela não queria ficar sem poder falar com ele, afinal eram amigos desde... Desde sempre.

― Estou me sentindo mal por ele... ― Iniciou encarando a tela do celular. Nem havia se dado conta de que estava com o contato dele aberto.

― Entendo que você não se sente bem, nem nada disso. ― Revirou os olhos. ― Mas pense em como ele deve estar se sentindo, sendo rejeitado duas vezes pela mesma pessoa. ― A puxou para continuarem o caminho entre meio a alguns alunos que circulavam por ali. ― Não quero ser pessimista, mas é bem possível que vocês não sejam mais amigos.

Yun mordeu o lábio, pensativa. Não tinha pensado que ao rejeitá-lo, poderia ter posto em jogo a amizade de anos. Jackson não deveria ter se declarado. Agora, ela havia o perdido, de vez.

― Vamos, não pense nisso agora. Deixa o tempo passar. Se for para a amizade de vocês sobreviver a isso, ele volta a falar com você. ― Hye disse assim que chegaram no pátio da faculdade.

Como haviam combinado, Jimin, Jungkook e Taehyung as esperavam na mesa do pátio. Por sorte o quarteto fantástico não estava ali. Yun ainda não se sentia confortável em revelar a relação dos dois, mas Taehyung já vinha pressionando há alguns dias.

― Olá meninos! ― Hye disse sentando ao lado de Jungkook que sorria para a menor.

― Preparadas para iniciar a diversão? ― Jimin sorria tanto que quase fechava os olhos.

Yun sentou ao lado de Taehyung e ele pôs a mão sobre a coxa dela por baixo da mesa. Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha e mordeu o lábio para impedir que qualquer tipo de som saísse de sua boca e denunciasse o que estava ocorrendo. O moreno sorriu satisfeito.

― Nem acredito que finalmente estamos de férias. ― Hye tirou o celular da bolsa. ― Jimin, tudo certo para nosso fim de semana? ― Colocou o celular na mesa e encarou o loiro.

LET MEWhere stories live. Discover now