Oito

84 11 0
                                    


"Você quer segurar minha mão, mas você não segura
Você diz que me ama, mas aí não ama
Você me mantém correndo e correndo por aí"

Knees - Bebe Rexha

♥️

Os dias foram passando. Yun revezava o tempo entre a faculdade, cursinhos e o treino de tênis. Duas vezes na semana, treinava com Jungkook, Jimin e Taehyung.

Ela estava mais próxima dos meninos, principalmente de Jungkook, o qual havia se tornado um bom amigo, apesar de ser evidente que o moreno não gostava muito da aproximação dos dois.

Era sexta-feira. Yun estava chegando no clube quando se encontrou com os três. Jackson havia pego três novas alunas, iniciantes, então ele as ensinava na parte interna, as quais treinavam rebotes na parede.

― Até que enfim, Yun! ― Jungkook resmungou. ― Fiquei no banco de reservas, já que as duas estrelinhas não param de jogar.

― Calma, calma. Agora vamos jogar. ― Ela disse pegando a raquete da sua mochila e se preparando, enquanto Jimin e Taehyung finalizavam a partida.

― E a sua amiga? ― Jungkook perguntou, fazendo a mais nova encará-lo. Ele perguntava de Hye toda semana. ― Não a vi hoje na faculdade.

― Ela foi para um cursinho. Está se dedicando bastante. ― Yun respondeu voltando a atenção para os alongamentos. ― Você anda perguntando bastante dela... O que está acontecendo? ― Franziu o cenho e sorriu.

Jungkook corou no mesmo instante e desviou olhar, provocando uma crise de risos na mais nova.

― Ya! ― Jimin chamou. ― Vocês vão ficar de conversinha ou vão jogar?

Yun então olhou diretamente para Taehyung que caminhava em sua direção. Alguns fios de cabelo estavam grudados em sua pele molhada pelo suor. Ela não tinha percebido o quanto tinha prendido a respiração até ele passar por ela.

― Treinou bem, baixinha? ― Taehyung perguntou sentando e bebendo água.

Ela ainda olhava para ele e não dizia uma só palavra. Nos dias que se passaram, os dois se aproximaram bastante, mas ela ainda tinha certa dificuldade em estar tão próxima dele. Sentia uma confusão de sentimentos por dentro, mas sabia que precisava repreendê-los dentro de si.

― Treinei sim, e não me chama de baixinha.

Taehyung colocou uma toalha ao redor do seu pescoço e riu da menor.

― Comparada a nós, você é baixinha sim. ― Levantou-se e ficou muito próximo dela. Yun olhava em seus olhos, assim como o mais velho a prendia no olhar. Taehyung tinha um poder sobrenatural sobre ela. ― Viu só. ― Colocou a mão na cabeça dela, curvando-se ficando na altura do seu olhar. ― Agora, mostre-me o que sabe fazer.

Yun sentiu um calor acender-se em seu interior. Taehyung estava jogando com ela. Tudo aquilo era novo para ela, mas não demonstraria o quanto o maior tinha poder sobre ela. Yun sorriu e se afastou dele, pegando a raquete.

― Vamos jogar! ― Disse ainda sorrindo, obtendo como resposta o sorriso quadrado do mais velho, o sorriso que ela aprendera a gostar.

Jungkook pegou a raquete e foi logo atrás de Yun. Eles seriam a dupla contra Jimin e Taehyung.

Jogaram por cerca de quarenta minutos. Como era de se esperar: Taehyung e Jimin venceram. Deixando os menores, enfurecidos. Jungkook jogavam muito bem, assim como Yun, porém não se compara a quanto Taehyung joga... Não é à toa ele ser a estrela do clube de tênis da faculdade. Ganhou campeonatos jogando contra várias outras universidades, inclusive fora do país.

LET MEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora